Skip to content
PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo aparece transtornado após morte da mãe e publicação na web causa preocupação: ‘gritei para não sepultar’

PUBLICIDADE

No último sábado (27), a mãe do padre Fábio de Melo, dona Ana Maria, de 83 anos, morreu em virtude das complicações causadas pela Covid-19.

Ana Maria é mais uma das mais de 315 mil vidas ceifadas pela pandemia da Covid-19 somente no Brasil. A pandemia da causada pelo novo coronavírus neste momento está descontrolada em todo o território nacional, causando o colapso no sistema de saúde e provocando milhares de mortes todos os dias.

Poucos dias antes da mãe do padre Fábio de Melo ser diagnosticada com a Covid-19, o líder religioso postou uma foto onde Ana Maria aparecia recebendo a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus que aconteceu no último dia 4 de março.

PUBLICIDADE

No dia 15 de março Ana Maria precisou ser internada, acredita-se que ela foi contagiada quando precisou ser hospitalizada no dia 28 de fevereiro, Cristiane, sobrinha de Fábio de Melo,  ficou como acompanhante da avó no hospital, dois dias depois Cris começou a apresentar os sintomas da Covid-19 e logo depois a mãe do religioso testou positivo.

Nesta terça-feira (30), o padre Fábio de Melo fez um triste desabafo em seu perfil no Instagram, ele falou da falta que a mãe já está fazendo, da impotência diante de um adeus sem direito a despedida com flores cobrindo o corpo da mãe.

PUBLICIDADE

Fábio de Melo se lamentou que não tem mais abraço da primeira mulher que o amou e afirmou que mesmo tendo fé e acreditando que ele vai se reencontrar com sua mãe a espera por este momento será sofrível. Confira o texto completo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

Via: revistaquem.globo.com