Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (29/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Este pode ser um período em que você se sinta sendo colocado a prova. Como se precisasse mostrar seu valor e estivesse sendo sempre questionado. Não se deixe levar por esse sentimento, não se diminua.

TOURO

Em momentos como esse que você esta atravessando, é natural sentir que as coisas estão funcionando contra você. No entanto, levante a cabeça e não duvide tanto de você mesmo, confie em suas ideias.

GÊMEOS

Embora algumas pessoas não demostrem cuidado com você, é preciso ser responsável sobre as coisas que você esta disposto a fazer. A todo momento, você estará diante de uma situação que vai exigir escolhas, pense de forma sábia.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Essa é uma fase de transformações e, por isso, pode ser desconfortável em alguns momentos. Por maiores que sejam as suas preocupações, não se deixe desviar do caminho que escolheu seguir.

LEÃO

Você precisa ser responsável sobre as decisões que vai tomar. Em alguns momentos, pode parecer ser uma boa ideia compartilhar certas coisas, mas você precisa ser muito cuidadoso com o que compartilha e com quem.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Ainda existem pessoas ao seu redor nas quais você pode confiar, então não se desespere. É muito chato quando você se sente deixado de lado, mas isso não precisa ser o fim do mundo, você esta vivendo um bom momento.

LIBRA

Para que essa fase tenha um significado verdadeiro, você precisa entender o que ela significa. Nem tudo é o que parece, mas você esta vivendo um momento no qual precisa ser muito transparente e verdadeiro.

ESCORPIÃO

Pense no quanto você precisou se esforçar para chegar até este ponto. Você esta vivendo uma fase muito verdadeira e precisa ser muito honesto consigo mesmo, para não se perder em meio a tantas possibilidades.

SAGITÁRIO

Entenda o momento que você esta vivendo e não se desafie além das suas possibilidades. É claro que muitas coisas precisam ser feitas, mas você esta em um momento em que precisa ser honesto consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO

Embora nem tudo esteja saindo como o planejado, você precisa reconhecer que algumas coisas estão sendo positivas e você pode confiar em seus próprios pensamentos. Se lembre do que tem acontecido de bom.

AQUÁRIO

Teu coração sabe muito bem onde esta firmado, mas você não esta tão animado com certas coisas e isso precisa ser um ponto de reflexão. O que tem feito você se esquecer daquilo que te faz sentir bem?

PEIXES

Nem todo mundo ao seu redor sabe bem como usar as palavras, então esteja atento aos gestos. As vezes, uma ação fala muito mais do que palavras e você pode saber o que há no coração dessas pessoas.