Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (30/09) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Para progredir nesse momento da vida em que você se encontra, você será obrigado a cortar alguns relacionamentos que não são bons para você. Não tenha medo de encerrar amizades que nunca foram amizades reais.

TOURO

Sua postura sempre foi a de evitar conflitos que podem ser evitados e isso é muito positivo. No entanto, você precisa também começar a refletir sobre onde tudo isso se encaixa na sua vida, de forma geral.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Nem sempre você será capaz de entregar o resultado exato que deseja e isso não precisa ser um problema. Não tenha medo das pequenas mudanças e imprevistos que podem vir pelo caminho.

CÂNCER

Não esconda seus sentimentos e a forma real como deseja se comportar diante de situações que não pode controlar. Você tem muito o que decidir agora e precisa fazer suas escolhas da maneira mais responsável possível.

PUBLICIDADE

LEÃO

Para que você esteja sempre com o controle da situação, você precisa admitir que isso nem sempre vai acontecer. Admitir o que foge do controle é um dos primeiros passos para alcançar o controle de algo.

VIRGEM

Apesar deste ser um período bastante delicado, você precisa estar com os pés bem firmados em coisas que te trazem paz. Se cerque de boas pessoas e saiba pedir ajuda quando for necessário.

LIBRA

Talvez esse seja um período importante para que você passe a admitir que nem tudo esta acontecendo como você precisa e que isso não precisa ser algo negativo. Existem muitas coisas que você precisa encarar.

ESCORPIÃO

Esse não é um momento para desistir, embora pareça que você esta numa caminhada da qual não vai conseguir sair. Continue com a cabeça erguida e siga em frente porque essa fase vai passar.

SAGITÁRIO

Você não é o único responsável pelo seu relacionamento, então não deixe que essa responsabilidade caia sobre seus ombros. Divida tudo que deve ser dividido para que você não se torne obrigado a nada.

CAPRICÓRNIO

Para que esse momento alcance um estado de meditação e tempo realmente eficazes, você vai precisar se esforçar um pouco mais. Não deixe a sua vida nas mãos das pessoas ao seu redor, se esforce para tomar decisões.

AQUÁRIO

Talvez você não tenha muitas ideias agora e tudo bem, se for esse o caso. Você tem feito muito e deve reconhecer seu próprio esforço sem medo de parecer arrogante. Dê tempo ao tempo e faça apenas o melhor que puder.

PEIXES

Nem todo mundo será capaz de entender a dor e a solidão que você tem enfrentado agora e isso é um problema. Nao deixe que ninguém diminua aquilo que você esta sentindo, porque você merece mais.