Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (29/09) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não pode prever o que as pessoas vão pensar ou falar a respeito dos desafios que encontram ao longo do caminho. É natural que certas situações gerem bastante desconforto, mas nada disso deve ser visto como um impedimento.

TOURO

Para que os seus sentimentos realmente sejam respeitados e explorados da melhor forma, você precisa saber ouvi-los e entende-los. Não faça comentários que não pode sustentar.

GÊMEOS

Pode ser que muitas coisas que você esta tentando fazer agora não pareçam correta, mas não é hora de desistir de tudo por isso. Levante a cabeça e siga de forma firme em direção ao que você realmente busca.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pode ser que você esteja se sentindo pouco valorizado em tudo que esta fazendo nesse momento, mas isso não significa nada. Você precisa confiar em suas avaliações, tenha confiança em si mesmo.

LEÃO

Em busca de uma situação mais confortável, você pode se pegar em muitas posições desconfortáveis. É hora de determinar o que você ou não disposto a fazer e partir daí, para não se envolver em situações ruins.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Embora nem tudo esta saindo como você espera, é natural que você esteja sempre em busca de objetivos melhores. A sua busca não pode ser voltada para algo que você não quer, ou não deseja para si mesmo.

LIBRA

Equilíbrio é um bom objetivo, tanto do ponto de vista pessoal quanto profissional. Não tente estar sempre envolvido com situações extremas e radicais porque isso te coloca em risco desnecessário.

ESCORPIÃO

Escute o que seu coração tem a dizer, o que sua intuição tem a oferecer. Você esta em busca de algo que realmente faça sentido, mas precisa de sensibilidade para saber o que é.

SAGITÁRIO

Embora nem tudo se pareça com algo razoável, você não pode simplesmente parar e não tentar nada. Tenha coragem para explorar e navegar em caminhos desconhecidos porque você sempre vai precisar fazer isso.

CAPRICÓRNIO

Embora as suas emoções precisem ser levadas em consideração, você também precisa saber dar voz a razão. Não ignore o que existe de concreto ao seu redor porque esse é o melhor caminho, através do equilíbrio entre dois polos.

AQUÁRIO

Faça sempre o possível para atender as necessidades que você tem sido forçado a enfrentar. Nesse momento, muitas cosias precisam estar bem equilibradas para dar certo, então você precisa saber o que fazer.

PEIXES

Entenda que esse é um momento de transição e saiba fazer o melhor possível a partir dessa informação. As coisas não são tão exatas quanto você gostaria, mas não são tão caóticas quanto parecem.