Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (30/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Esse relacionamento só continua funcionando porque você esta se dedicando em dobro, para compensar o quanto seu parceiro não se compromete. Ou seja, será que realmente vale a pena?

TOURO

Esse é um dia normal, com desafios normais e você precisa começar a fazer escolhas mais conscientes. Não fique culpando as pessoas ao seu redor por erros que apenas você tem responsabilidade sobre.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Sair da sua zona de conforto pode ser assustador, ainda que a sua zona de conforto não seja uma posição tão confortável. O ser humano se acostuma com as dificuldades que enfrenta e talvez você esteja com medo de lidar com outras.

CÂNCER

Se você errou, fingir que isso não aconteceu não vai resolver o problema. Encare essa situação com a mesma dignidade que você sempre teve e parta a partir desse ponto em diante.

PUBLICIDADE

LEÃO

A sua postura é observada a todo momento, então você não pode assumir riscos que não tem condições de honrar. Essa é uma hora muito delicada, mas você precisa começar a tomar decisões melhores.

VIRGEM

A sua obsessão com algumas coisas está te tornando uma pessoa cansada e amarga para assuntos que poderiam ser fonte de prazer e diversão. Abra os olhos e mude sua atitude para aquilo que te toca diretamente.

LIBRA

Equilíbrio é algo que deve ser almejado, mas a verdade é que nem sempre você realmente consegue alcançar. Esse deve ser o alvo, mas você não pode se privar de viver ao longo do caminho.

ESCORPIÃO

As vezes, sem a menor intenção, você acaba ferindo as pessoas que mais ama. Esse tipo de situação acaba sendo muito problemática quando você para e pensa no quanto machuca a si mesmo também no processo.

SAGITÁRIO

Atender melhor as suas próprias necessidades pessoais é algo que precisa ser feito, com atenção as possibilidades e ao seu tempo livre para fazer isso. Cuide melhor de si mesmo, mas não deixe de se esforçar.

CAPRICÓRNIO

As vezes, você toma atitude irresponsáveis apenas para sabotar algo de bom que estava vivendo e voltar para a narrativa de que nada da certo. Esse é um caminho perigoso e, se for necessário, procure ajuda.

AQUÁRIO

Na luta para se manter equilibrado, você acaba afastando de si mesmo algumas coisas das quais não podia simplesmente se afastar. É preciso agir com mais responsabilidade, com mais cuidado também.

PEIXES

Ainda que essa seja uma fase turbulenta, você sabe em quem pode confiar. Essa questão nunca sequer foi uma duvida e é importante porque você precisa ter essa confiança, para tomar suas decisões.