Skip to content
PUBLICIDADE

Aos 91 anos, longe da TV, como Lima Duarte vive hoje é de cortar o coração: ‘minha vida está acabando’

PUBLICIDADE

O ator Lima Duarte, de 91 anos, é unanimidade e dos maiores nomes da teledramaturgia da TV brasileira.

São dezenas de papéis interpretados por Lima Duarte em novelas, no teatro e no cinema, o ator que fez a maioria de seus trabalhos na Rede Globo de Televisão, hoje está morando isolado em um sítio.

Por causa da pandemia da Covid-19, nesta segunda-feira (29), o ator completou 91 anos e fez uma linda reflexão sobre sua vida, mesmo distante de tudo e de todos ele comoveu seus fãs e seguidores ao mostra como vive na atualidade.

PUBLICIDADE

No início de março, Lima Duarte tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, afirmou que está muito feliz por ter vivido da melhor maneira possível. Ele relembrou que viveu momentos maravilhosos durante sua carreira e interpretou personagens que mudaram sua forma de enxergar o mundo.

Lima Duarte contou que vive das suas memórias e isolado do resto do mundo por causa da Covid-19 e por isso vem refletindo sobre sua jornada sobre o que deixou marcado na história.

PUBLICIDADE

Lima Duarte faz 91 anos nesta segunda dia 29 de maro

O ator recebeu as duas doses do imunizante na cidade de Indaiatuba, localizada no interior de São Paulo, onde fica o sítio do ator. Ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, Lima Duarte comemorou muito e aproveitou para agradecer os profissionais da área da saúde que estão na linha de frente do combate a pandemia e aos cientistas que estão trabalhando incansavelmente em busca de uma vacina. Confira a publicação comovente de Lima Duarte:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@limaduarte)

Via: extra.globo.com