Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (28/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pode parecer que suas escolhas não são tão celebradas pelas pessoas que você admira, mas isso não é tão verdadeiro quanto parece. Você esta em um momento no qual precisa se apoiar em suas próprias ideias e não nos outros.

TOURO

A todo momento, suas próprias opiniões vão estar cada vez mais cansadas e criticadas. Você não pode dar ouvido a tudo que as pessoas tem a dizer porque esse tipo de coisa vai te fazer se sentir abatido.

GÊMEOS

Ainda que pareça ser tudo muito inalcançável, você precisa se colocar de frente para aquilo que vai te fazer se sentir mais confiante em si mesmo. Por maiores que sejam as barreiras, você pode se superar.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pense em si mesmo com a mente aberta e o coração alinhado. Por mais que você esteja sendo criticado agora, você sabe que não pode se deixar levar apenas pelo que as pessoas falam. A opinião alheia sempre vai ser delicada.

LEÃO

Diga o que você sente, sem medo de que as pessoas não te entendam. Aquilo que você sente é uma responsabilidade sua, o que as pessoas sentem não. Você precisa estar focado no que esta por vir e pensar nisso.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Haja o que houver, você precisa pensar no que é melhor para você. Você tenta sempre ouvir o que as pessoas tem a dizer, mas nem sempre é possível dar ouvidos a tudo que todos tem a dizer.

LIBRA

Essa é uma boa fase que você esta vivendo, um período que vai ser cobrado, de um jeito ou de outro. Quanto maiores forem as suas próprias questões, mais bloqueado você corre o risco de ficar.

ESCORPIÃO

Por mais que você tenha boas intenções no coração, precisa saber até onde essas intenções vão fazer bem ou mal. Não vale a pena comprar brigas apenas porque você acha que pode, ou sabe que pode.

SAGITÁRIO

Algumas situações vão ser muito mais caras do que você se da conta e isso precisa ser muito claro em sua mente. Você esta se envolvendo com coisas que não são tão simples e precisa começar a pensar sobre isso.

CAPRICÓRNIO

Para não desapontar as pessoas ao seu redor, você esta disposto a se dobrar e desdobrar para entregar resultados. No entanto, precisa se perguntar se isso é realmente algo construtivo, se te faz bem.

AQUÁRIO

É importante que você saiba identificar seus próprios limites porque você precisa ser seu maior defensor. Nem sempre as pessoas vão se preocupar com o quão desgastado você esta, então você precisa saber.

PEIXES

Existem momentos em que você precisa identificar sua própria maneira de interromper aquilo que não esta te fazendo bem. Alguns momentos podem ser um pouco delicados, mas você precisa de confiança.