Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (28/09) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Sem sonhos, você não teria chegado a lugar nenhum. Esse é o momento em que você precisa colocar um pouco dos seus medos de lado e realmente pensar no que é melhor para você, no que você é capaz de realizar.

TOURO

Enquanto você estiver com as pessoas certas ao seu lado, nada vai te desestabilizar ao ponto de te tirar do seu eixo. Você precisa confiar no que esta fazendo e na sua própria avaliação sobre as coisas.

GÊMEOS

Entenda que você não esta sozinho e não precisa se comportar como se estivesse. Existem muitas pessoas ao seu redor que se importam com os rumos da sua vida e com aquilo que você esta precisando.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Apesar deste ser um momento que você precisa enfrentar de forma independente, você ainda esta diante de uma série de coisas das quais é capaz de dar conta. Não se exercite além daquilo que pode fazer.

LEÃO

Você não esta em uma situação impossível, então é hora de começar a agir de uma maneira que realmente faz sentido. É impossível fazer as coisas sem pensar no quanto elas podem repercutir, então faça isso.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Sua maior dificuldade nesse momento é parar de pensar no que os outros podem estar pensando a seu respeito e começar a agir tendo si mesmo como principal interessado. Você é quem deve importar para si mesmo.

LIBRA

Seja livre para fazer suas escolhas, ainda que elas não pareçam 100% acertadas ou adequadas. Você deve insistir em seus próprios processos porque é isso que realmente importa.

ESCORPIÃO

Ainda que tudo pareça estar saindo um pouco dos trilhos, tenha confiança no que você esta sendo capaz de fazer. Suas decisões e escolhas nunca serão perfeitas, mas isso não é motivo para desistir delas.

SAGITÁRIO

Não esconda o que você sente por medo do que os outros podem pensar. Você não pode conduzir sua vida tendo a opinião dos outros em um lugar mais importante do que a sua própria.

CAPRICÓRNIO

Em toda a sua caminhada, vai ser necessário que você deixe de lado um pouco os seus medos. Não vai ser possível sempre tomar o caminho seguro e você não pode esperar que seja possível fazer isso.

AQUÁRIO

Tudo aquilo que você esta fazendo precisa estar de acordo com seus sentimentos e com aquilo que você esta pensando em fazer. Tenha atitude para fazer aquilo que você precisa.

PEIXES

Suas emoções e seu sentimento não estão funcionando muito bem e isso se deve a todas as dificuldades que você esta enfrentando nesse momento. Você não esta passando por uma boa fase, mas isso vai passar.