Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (29/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não meça as suas dificuldades a partir daquilo que os outros estão fazendo. Não importa o quanto os outros são bem-sucedidos ou não. O que importa é o que esta ao seu alcance nesse momento.

TOURO

Quando você estiver se sentando abatido, procure se lembrar do quanto você já foi capaz de progredir. Talvez com um pouco mais de esforço você consiga chegar ainda mais longe, mas isso é algo que só você é capaz de determinar.

GÊMEOS

Nem sempre as coisas saem como o esperado, mas você não pode deixar que isso te abale. É muito difícil lidar com as cobranças, especialmente quando essas cobranças partem de você mesmo.

PUBLICIDADE

CÂNCER

A forma como as pessoas te enxergam não é a mesma como você mesmo se enxerga e isso é um problema. As pessoas ao seu redor te admiram, mas você tem muitas cobranças. Tente se enxergar com mais cuidado.

LEÃO

Talvez você não esteja conseguindo progredir porque esta tentando avançar numa direção na qual não existe mais o que explorar. Tente ser criativo e pensar com um pouco mais de liberdade sobre essa caminhada.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Muitas coisas podem acontecer agora e te fazer sentir pouco respeitado ou validado. Lembre que as coisas nem sempre acontecem como você quer e que, se esse for o caso, não é o fim do mundo.

LIBRA

Talvez esse seja o momento de parar e reanalisar um pouco da sua trajetória até aqui. Talvez algumas decisões não tenham sido tão boas, mas não é hora de lamentar e sim de mudar aquilo que precisa ser mudado.

ESCORPIÃO

Algumas coisas precisam ser feitas para que o sucesso seja realmente alcançado. Nem tudo acontece como você espera, mas isso não significa que você deva desistir das coisas que realmente sonha em fazer.

SAGITÁRIO

Existem coisas nesse momento que você precisa levar em conta para tomar as decisões. Nem sempre os seus sentimentos são levados em consideração e isso pode ser frustrante, mas você precisa entender o que realmente importa.

CAPRICÓRNIO

Pare de tentar fazer o mesmo que todo mundo esta fazendo. Para a fase que você esta vivendo agora, as coisas precisam ser feitas tendo como objetivo aquilo que realmente faz sentido para você e sua caminhada.

AQUÁRIO

Não de espaço para que as complicações criadas pelos outros se tornem um problema tão grande. Você não sabe qual o seu limite, mas sabe que pode e deve explorar um pouco mais a sua própria intenção.

PEIXES

Nem tudo que você esta tentando agora vai dar certo e isso é natural. Maus resultados não vão te fazer parar e isso é algo que você mesmo precisa ser forte o suficiente para não se influenciar.