Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (28/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Existem muitas coisas que precisam ser feitas nesse momento, mas você precisa reconhecer que é uma pessoa só. O mais importante agora é estabelecer o que é mais urgente e ir riscando tudo da lista aos poucos.

TOURO

Embora nem tudo esteja exatamente sobre os seus ombros, é natural que você esteja se sentindo um pouco sobrecarregado. A essa altura, muitas coisas não estão saindo como o desejado e isso acaba sendo um problema.

GÊMEOS

Não deixe que as suas amizades tão queridas se afastem por desentendimentos que você pode evitar. Você pode dar o braço a torcer se isso é o que precisa para não perder as coisas que são importantes.

PUBLICIDADE

CÂNCER

O orgulho não vai te levar a lugar nenhum e isso precisa ser bastante claro em seu coração. Você tem ideias muito fortes, mas precisa começar a encontrar as melhores formas de expressa-las sem abrir mão da sensibilidade.

LEÃO

Você esta em uma jornada na qual precisa ser corajoso, mas também sensato. Coragem não se lançar em qualquer ideia, mas saber filtrar e analisar com cuidado o que realmente é a melhor opção, a melhor proposta.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você não vai limitar a si mesmo se tentar ser mais seletivo nas coisas que faz. Muitas vezes, você se envolve em projetos nos quais nem acredita apenas por pensar que essa seria a melhor opção, a que as pessoas aprovariam.

LIBRA

Embora você não tenha todas as respostas, certamente existem aspectos da sua personalidade que estão atrelados a opinião alheia. O melhor a fazer nesse momento é tentar avançar sem deixar que isso te afete.

ESCORPIÃO

Nem sempre as palavras são doces, mas é importante ter cuidado porque elas ferem tanto quanto um golpe. Tenha autocontrole e procure pensar com cuidado antes de falar algo, você não sabe a reação das pessoas.

SAGITÁRIO

Você esta lidando com um grande arrependimento mas não tem sido maduro o suficiente para admitir isso. Você não ganha nada agindo como se não se importasse. Nesse momento, é importante descer do salto.

CAPRICÓRNIO

Você será colocado em uma posição delicada e vai precisar agir de forma sensível para conduzir certos atritos. Não trate essa situação com displicência, você realmente precisa buscar um resultado que te permita ter paz.

AQUÁRIO

Por muitas das coisas que você já  fez até aqui é natural se sentir cansado. Você não esta vivendo uma fase tranquila e precisa reconhecer que isso tem gerado danos a sua saúde. É necessário descansar.

PEIXES

Pare de tratar as dificuldades que você esta enfrentando tentando ignora-las. Muitas vezes esse tipo de atitude apenas torna as coisas ainda mais difíceis.