Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (29/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Seus sentimentos estão confusos porque as coisas não estão seguindo um ritmo saudável, então onde você poderia se apoiar? Tente conversar e encontrar saídas realistas para os problemas.

TOURO

Por mais que você esteja cansado, esse momento não te da chance pra descansar. Por conta de todo o frenesi, você precisa continuar seguindo em frente e respeitando as suas limitações para não exagerar.

GÊMEOS

Se você pegou uma responsabilidade, você precisa se esforçar para atender essas demandas. Ainda que você não esteja mais se sentindo envolvido com esses projetos, você tem as suas responsabilidades.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nem sempre você vai fazer tudo certo, nem sempre vai ter orgulho das suas atitudes. E, mesmo quando isso acontecer, tudo bem. Não há problema errar de vez em quando, desde que você aprenda com seus erros.

LEÃO

Muito cuidado para não confundir a atenção que você tem recebido agora com algo que realmente não agrega em nada. Seja mais seletivo com o tipo de atenção que você busca receber.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Uma das lições mais duras que a vida vai te trazer é saber a hora de se afastar e deixar que alguem, ou algum projeto, encontre seu próprio caminho. Não é fácil, mas é uma lição imprescindível.

LIBRA

Por mais que você esteja interessado em encontrar meios de ficar tranquilo no ambiente em que esta agora, também precisa estar aberto a algumas experiências que vão fazer parte da vida de forma geral.

ESCORPIÃO

Se você esta sentindo que seu relacionamento com alguém esta afetado, não force uma reconciliação através da força ou da insistência. Você precisa saber a hora de agir.

SAGITÁRIO

Sua rotina tem sido muito focada em trabalho e isso tem elevado seus níveis de estresse. Tente se dedicar a algum hobby, alguma prática que te ajude a relaxar e encontrar um caminho possível de ação.

CAPRICÓRNIO

Algumas atitudes agora não são tão possíveis quanto você gostaria, mas você precisa continuar procurando opções. Seja uma pessoa que esta em busca de soluções e que realmente se importa com o que acontece.

AQUÁRIO

Todo mundo sempre te procura quando as coisas se tornam delicadas e isso é um problema porque, de certa forma, você acaba se tornando uma referência apenas para esse tipo de situação.

PEIXES

Você tem se fechado para demonstrações de carinho das quais realmente deveria se aproximar agora. É importante ter iniciativas saudáveis e estar em volta de pessoas que te ajudam a permanecer saudável.