Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (26/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pode ser que muita coisa esteja acontecendo agora, mas você precisa continuar focado naquilo que pode fazer para se organizar em relação a tudo que está acontecendo ao seu redor.

TOURO

Pode ser que tudo que você está pensando agora não precisa ser uma amarra aos seus sentimentos. Você não está com a mente tão fora de prumo quanto parece, precisa apenas se cercar de pessoas que te entendam.

GÊMEOS

É natural que existam obstáculos e você precisa aprender a lidar com eles. Não é sempre que vai ser possível fazer tudo conforme você imaginou. Ainda assim, não vale a pena deixar tudo de lado.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Você tem foco e precisa ter clareza sobre os seus próprios desejos. Não é natural que você esteja tão estressado e cansado pelas coisas que acontecem, essa pressão não precisa te afetar tanto.

LEÃO

Sem ter calma, você nunca vai conseguir organizar sua mente. Esse período pode dizer muito mais sobre as coisas que você está passando do que você realmente quer. Esse momento tem muito mais valor do que você percebe.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Existem muitas coisas ao seu redor que você não entende e você não precisa agir como se isso não influenciasse as coisas. Você não pode se forçar em situações que não é capaz de entender.

LIBRA

Não deixe que seus sentimentos te façam se perder daquilo que é realmente importante. Existem muitos sentimentos que vão te fazer se sentir bem ou mal, mas você precisa se lembrar do que realmente é importante.

ESCORPIÃO

Existem pessoas que vão te fazer se sentir bem, pessoas que vão te fazer sentir mal. Você precisa de critério para entender sobre quem você quer ou não por perto. Você não precisa ser sempre gentil com todo mundo.

SAGITÁRIO

Veja as coisas com calma porque você pode entrar em pensamentos negativos com muita facilidade. É importante ter equilíbrio para não estar sempre vendo o copo meio vazio porque assim as coisas não funcionam.

CAPRICÓRNIO

Pode parecer que tudo está impossível ou muito difícil, mas você não precisa se deixar pensar dessa forma o tempo todo. Você tem muito pela frente e pode fazer muitas coisas ainda, não se desespere.

AQUÁRIO

Ainda que as coisas pareçam desorganizadas, você precisa procurar se entender em meio a tudo que está acontecendo. Esse momento significa um pouco mais do que você tem se dado conta, então procure clareza.

PEIXES

Embora nem tudo tenha um propósito tão claro, você sabe quais propósitos te levam mais perto daquilo que ama e deseja e o que não te faz se sentir tão bem. Mantenha a calma e procure se organizar.