Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (28/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não precisa sempre ter a palavra certa para dizer porque ninguém é perfeito. Se você estiver disposto a se dedicar ao que realmente importa, já é o melhor compromisso que pode ter com as pessoas ao seu redor.

TOURO

Embora nem tudo pareça possível agora, você sabe o quanto está pronto para lidar com os problemas. As pessoas boas ao seu redor vão te botar para cima sempre que for necessário.

GÊMEOS

Se você tem sentimentos por alguém, não deixe de declará-los. Existem muitos momentos especiais que precisam ser valorizados enquanto você está vivendo e não vale a pena os perder para o orgulho.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nem sempre vale a pena dizer aquilo que você está pensando. Sem compromisso com as pessoas e coisas ao seu redor, você nunca vai ser capaz de honrar sua palavra. Então é hora de ter prioridades.

LEÃO

Você não está apenas com valor quando as coisas estão dando certo, seu valor ninguém tira. Pode ser que alguns momentos se tornem difíceis, mas nada disso vai ser suficiente para te fazer parar, desde que você não pare.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Erga a cabeça e procure entender o que as pessoas ao seu redor tem tentado dizer. Nem tudo que você quer fazer precisa ser levado a cabo, você pode ter sensibilidade com as coisas ao seu redor para saber até aonde pode ir.

LIBRA

Por melhores que sejam as suas intenções, você nunca vai saber quando pode mesmo contar com as pessoas ou não. Esse momento é especial porque você precisa ouvir o que seu coração está dizendo.

ESCORPIÃO

Não se deixe levar pelas coisas que você não sabe o que realmente significam. Você não pode se deixar influenciar por algo que não te faz bem e algo que não te leva a lugar nenhum.

SAGITÁRIO

Talvez as palavras ditas para você não sejam exatamente justas nesse momento, mas ainda é necessário ter cuidado. Você não está diante de uma situação da qual não pode se afastar, então pense com calma no que vai fazer.

CAPRICÓRNIO

Existem muitas expectativas sendo depositadas em você agora, então é importante agir com cuidado e procurar honrar as suas responsabilidades. Você não pode se deixar levar pelo que os outros querem de você.

AQUÁRIO

Fazer algo que não te faz bem não vai te deixar em paz, então é hora de fazer escolhas que realmente te favorece. Você não pode esperar que as pessoas ao seu redor tenham as respostas por você.

PEIXES

Sua autoestima tem sido deixada de lado por muito tempo e isso já está gerando uma situação de grande prejuízo. Você precisa ser mais sensível as coisas que realmente precisa.