Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (27/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pense nas pessoas que sempre estiveram do seu lado quando você estiver tomando decisões delicadas. Você precisa ser leal a quem é leal com você porque é assim que se formam alianças.

TOURO

Ninguém sabe o quanto você trabalhou para atingir algum objetivo, então não de ouvidos as criticas vazias que lançam contra você. Esse pode não ser o momento mais confortável do mundo, mas você esta a caminho de algo bom.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Pense no quanto você já fez e alcançou de coisas boas porque é preciso manter a positividade. Mesmo que você esteja em um momento ruim, procure ser positivo porque essa atitude faz total diferença.

CÂNCER

Levante a cabeça e não deixe que qualquer coisa te afete. Você esta cercado de boas pessoas e sabe que é amado, então não pode deixar que as dificuldades te tornem amargo em relação a suas próprias conquistas.

PUBLICIDADE

LEÃO

Procure ser feliz com aquilo que você tem, mas sem abrir mão da busca pelo que você quer. A frustração de sempre olhar par o amanhã é resultado de uma insatisfação com o que se vive no hoje.

VIRGEM

Escute o que as pessoas tem a dizer e não se deixe levar pelas críticas negativas que estão jogando na sua direção. Nem tudo é produtivo, nem tudo é construtivo e você precisa filtrar essas coisas.

LIBRA

Equilíbrio é importante porque você esta sempre em busca de aprovação e não sabe que isso não é tão importante. Esteja apenas em busca de estar em paz consigo mesmo e com suas escolhas porque é isso que importa.

ESCORPIÃO

Você não sabe o que pode encontrar em tantas experiências nas quais mergulha e não pode deixar de vive-las. Até que as suas próprias atitudes sejam bem direcionadas, você precisa estar calmo.

SAGITÁRIO

Atenda suas necessidades mais primárias porque é isso que te faz ter forças para buscar seus objetivos. As vezes, uma tarde de sono é tudo que você precisa, a companhia de seus amigos e uma ida a praia.

CAPRICÓRNIO

Você esta sempre se desculpando porque esta cansado demais, ocupado demais e acaba deixando a vida passar. É hora de deixar de dar ouvidos a isso tudo e começar a fazer as coisas que te dão prazer. É hora de se reorganizar.

AQUÁRIO

Não se deixe levar pela maneira como as coisas parecem porque você esta em uma busca que pode não fazer sentido. Você não pode deixar que as aparências te façam desistir de coisas que são importantes para você.

PEIXES

Faça aquilo que seu coração esta te mandando fazer e não dê tanta relevância as pessoas ao seu redor porque nenhuma delas vai viver sua vida por você.