Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (28/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Se você estiver realmente preocupado com essa situação, procure dar preferência as coisas que te fazem bem e que podem ser usadas para alcançar um bem-estar, uma sensação mais segura.

TOURO

A sua situação não é tão confortável, mas poderia ser pior. Seu trabalho duro te trouxe algum conforto e agora você precisa de um pouco mais de segurança. Talvez não seja uma missão fácil, mas você precisa acreditar.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Aquilo que você tem feito consigo mesmo não é saudável. Essa situação esta um pouco além do seu controle, mas não precisa causar tanta dor ou apreensão. Procure respirar fundo e continuar em seu caminho.

CÂNCER

Na melhor das hipóteses agora, você esta com um problema em mãos agora e é capaz de resolve-lo. Não se desespere antes de enfrentar seus problemas, mantenha a clama e coloque um pé atrás do outro.

PUBLICIDADE

LEÃO

De muitas formas, a sua intenção com toda essa reorganização da rotina é ter mais tempo para dedicar a si mesmo e as pessoas que ama. O trabalho não pode tomar conta de todo o seu tempo.

VIRGEM

A falta de empatia muitas vezes te leva a agir de forma insensível. Procure se colocar um pouco no lugar do outro, procure entender a dor do outro e seja mais claro em sua tentativa de expor os seus sentimentos.

LIBRA

O envolvimento afetivo agora pode ser um desafio porque você quer dar um passo mais profundo, mas nem sempre consegue. Procure entender o que esse momento significa para entender como agir.

ESCORPIÃO

Talvez você não precise de ajuda agora, mas precisa respeitar quem precisa. Entenda como se comportar para não prejudicar o outro e tente fazer o melhor que puder.

SAGITÁRIO

Você tem tentado ser forte, mas o cansaço tem se tornado cada vez mais difícil de ser ignorado. Sua atitude procura ser nobre, mas as consequências estão sendo graves. Pare um minuto e tente descansar.

CAPRICÓRNIO

Todo o seu cuidado com a saúde das pessoas ao seu redor precisa também ser empregado em você mesmo, na sua própria saúde. Hoje você precisa agir com muito mais responsabilidade, pense em quantas pessoas dependem de você.

AQUÁRIO

Em seu coração, hoje você esta comprometido com muitas coisas que sonha e planeja realizar, mas também precisa admitir o que é possível e o que não é. Não desrespeite seus limites, eles existem por um motivo.

PEIXES

Por muito menos do que você esta passando agora, muitas pessoas já teriam jogado a toalha. Você esta sendo forte, mas precisa aceitar que não vai ser perfeito e a fragilidade é parte também da sua humanidade.