Skip to content
PUBLICIDADE

Cancelado? Após fechar tudo, prefeito do Rio dá ordem imediata sobre BBB21 na Globo: ‘Não é essencial’

PUBLICIDADE

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, decretou lockdown em toda a cidade na tentativa de conter o avanço da pandemia da Covid-19. Diante do colapso na saúde, com hospitais lotados e fila de centenas de pessoas à espera de uma vaga em um leito em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), ele tomou uma atitude quanto ao BBB21 que produzido nos Estúdios Globo localizado no Rio de Janeiro.

Neste sábado (27), o jornalista Ricca Perone perguntou ao prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, sobre a continuação da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil e perguntou por que a polícia ainda não foi até a TV Globo para fechar o estúdio e impedir a continuação do BBB21.

Através de uma publicação no Twitter Rica Perrone questionou:

PUBLICIDADE

“Prefeito Eduardo Paes, porque a polícia ou a prefeitura não foi até o Projac fechar a atividade ilegal que é o BBB diante das regras que temos hoje na cidade? Não é essencial!”, disse o jornalista.

O decreto imposto pelo prefeito como medida de contenção da pandemia permite apenas que os serviços essenciais permaneçam em funcionamento no município, ou seja, a continuação do reality show não é prioridade.

PUBLICIDADE

“Ué, esses já estão em isolamento, não?”, respondeu Eduardo Paes.

Eduardo Paes respondeu ao jornalista que pelo seu ponto de vista os participantes do reality show se encontram em um confinamento, ou seja, a chance de os participantes contraírem ou espalharem o novo coronavírus é quase nula.

Via: tvefamosos.uol.com.br