Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (26/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem tudo que você esta pensando agora precisa ser dito e você precisa ter o filtro de pensar um pouco antes de falar. Nem sempre você esta com a mente em bom lugar e precisa saber o que vai fazer por si mesmo.

TOURO

Em meio a tanto caos e medo, você precisa ter confiança em si mesmo e nas suas próprias escolhas. Nem todo mundo vai te acompanhar, então você precisa ter confiança em si mesmo.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Pode ser que algumas coisas pareçam fora de ordem e isso significa que você precisa organiza-las. Em momentos como esse, você precisa estar bem focado naquilo que esta acontecendo.

CÂNCER

Nunca se deixe levar pelas palavras negativas das pessoas ao seu redor. Você precisa ter confiança em si mesmo e naquilo que você é capaz de fazer. Ainda que as coisas não pareçam 100% como você queria, não são descartáveis.

PUBLICIDADE

LEÃO

Se cerque de pessoas que te fazem bem porque esse é o único caminho para as coisas que realmente você quer. Nem tudo que você tenta fazer vai ser bem-sucedido, mas isso não significa que você deva desistir.

VIRGEM

Mesmo que você não esteja tão confiante, as coisas não vão esperar e você vai precisar tomar decisões das quais vai precisar se preservar. Você não sabe o que esta pela frente, então não se precipite.

LIBRA

Nenhuma das suas opções agora vão parecer muito boas, mas você não pode descartar as possibilidades de uma vez. É hora de analisar cada situação de forma mais calma para não se precipitar.

ESCORPIÃO

Nenhuma das guerras que você pensou em comprar vai fazer sentido agora, então você não pode esperar que esses atritos se resolvam sozinhas. É hora de ter um critério muito cuidadoso daqui para frente.

SAGITÁRIO

Nem todas as coisas que você tentar fazer vão ter sentido ao seu coração e isso é parte do processo. Não tente acelerar as coisas que estão acontecendo agora porque nada disso vai ser simples.

CAPRICÓRNIO

Você esta em uma relação que não tem te feito bem, isso tem te levado a olhar para as pessoas ao seu redor. Não cometa erros dos quais pode se arrepender, converse com a pessoa ao seu lado e abra o coração.

AQUÁRIO

Esse momento não pode ser uma condenação para que você desista das coisas. É um período de desafio, mas você esta em busca de um sentido para tudo que esta fazendo, então precisa ser cuidadoso.

PEIXES

Escute seu coração porque você esta buscando coisas que realmente te fazem querer viver. Não tente abandonar as suas próprias ideias.