Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (25/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

A semana esta apenas começando e você não pode estar se sentindo tão abatido. Pense melhor sobre a sua rotina e reavalie algumas das atividades que mais tem tomado seu tempo e energia.

TOURO

Você precisa estar envolvido com coisas que realmente fazem sentido para você e com as quais você seja capaz de sentir prazer. Algumas atividades podem não fazer sentido e você precisa ser criterioso.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Tudo que você estiver prestes a fazer agora precisa ser pensado com muito cuidado. Algumas das suas maiores preocupações desse momento não são realmente relacionadas a coisas que te fazem sentir bem.

CÂNCER

Pense com cuidado sobre o que você quer fazer porque a sua energia é muito valiosa. Você não pode desperdiça-la em qualquer coisa ou pessoa. Seja muito cuidadoso sobre tudo que esta acontecendo.

PUBLICIDADE

LEÃO

Você esta em uma situação na qual precisa pensar com cuidado sobre as repercussões dos seus atos. Não pense em agir de forma descuidada porque as coisas não são tão simples. Seja bastante atencioso.

VIRGEM

Escute a voz da razão quando você não souber que caminho seguir. Muitas vezes você tenta seguir suas intuições mas nem sempre isso será possível. Esse é um período em que você precisa ter muita calma.

LIBRA

A diplomacia é o caminho natural para momentos em que você não quer comprar brigas desnecessárias. Esse é o momento de ser cuidadoso porque as pessoas ao seu redor dependem bastante das suas ações.

ESCORPIÃO

Você não pode esperar que as pessoas ao seu redor sejam alheias ao que esta acontecendo. Tudo depende do que você esta disposto a fazer e essas coisas vão tomar tempo da sua vida.

SAGITÁRIO

Não se decepcione com alguns imprevistos e mantenha sua cabeça erguida. Nem sempre é possível ganhar e você não pode deixar que algumas derrotas te tirem do jogo. Continue investindo no que você sonha.

CAPRICÓRNIO

Esse não é o momento adequado para comprar briga com algumas pessoas e você vai precisar ter paciência. Essa é uma fase importante para que você repense algumas coisas e comece a se questionar.

AQUÁRIO

Até que você tenha certeza sobre as suas suspeitas, evite expor esses pensamentos. Nem sempre as pessoas tem um bom entendimento e as coisas podem sair do controle muito facilmente. Pare e pense com calma.

PEIXES

Até que você tenha condições para fazer as mudanças que pretende, precisa ser paciente. Nem tudo vai seguir os rumos que você deseja, mas isso não significa que você deva desistir de nada.