Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (24/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Se você não tiver confiança nas decisões que tem tomado recentemente, vai acabar sendo jogado de um lado para o outro. Você precisa ter um grande critério para não se sentir perdido.

TOURO

Você esta sendo muito cobrado em relação a muitos aspectos e precisa saber o quanto isso te faz bem, ou mal. Em muitos aspectos, você vai precisar de uma postura mais firme para mostrar sua insatisfação.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Nem tudo que se apresenta como uma possibilidade é realmente algo positivo. Você não pode se deixar levar por qualquer coisa que apareça e precisa começar a levar isso a sério. As coisas não são tão simples ou urgentes.

CÂNCER

Se a sua intuição te faz querer desistir de alguma coisa, então seja corajoso e coloque um fim em algo que não esta te fazendo bem. Você precisa levar em conta aquilo que esta sentindo.

PUBLICIDADE

LEÃO

Limites podem parecer uma coisa ruim num primeiro momento, mas a verdade é que são necessários. Sem limites, relacionamento seguem sem rumo e sem direção, o que não é bom para nenhum dos envolvidos.

VIRGEM

Você não pode se apoiar apenas no que as pessoas te falam, mas precisa começar a se envolver e realmente perguntar a si mesmo o quanto esta disposto a fazer. Você precisa chegar em suas próprias respostas.

LIBRA

É natural que você não queira tomar lados agora já que não pode fazer as cosias radicais. Nesse momento, tudo que você precisa fazer é se equilibrar nas suas próprias decisões.

ESCORPIÃO

Pode ser que você cometa muitos erros agora e vai precisar lidar com as consequências, mas não deixe que esses erros te levem a se sentir mal. Tudo faz parte de algo que você precisa acreditar.

SAGITÁRIO

Se questione de forma verdadeira e pontue as coisas que realmente te fazem sentir bem. As coisas não são tão duras quanto você tem sentido na pele, porque agora você esta tendo dificuldade.

CAPRICÓRNIO

A vida é feita de fases e você esta vivendo um momento delicado agora. O melhor a fazer agora é começar a pensar no que você pode fazer para estrutura melhor a si mesmo, pensando que tudo vai passar.

AQUÁRIO

Pense em si mesmo quando for fazer investimentos e pensar em caminhos novos a seguir. Você sempre se preocupa muito com os outros e acaba perdendo de foco as coisas que realmente importam.

PEIXES

Esse período depende bastante do quanto você esta disposto a fazer por si mesmo. Nem tudo esta perdido quando você tome uma revés. Levante a cabeça e apenas se reorganize.