Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (25/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Suas intenções podem não ter sido ruins, mas suas ações causaram dano e é hora de começar a se esforçar para melhorar a forma como as coisas estão acontecendo. Seja responsável e faça a sua parte.

TOURO

Pode ser que nem tudo saia como você esperava ou desejava, mas ainda assim existe muito do que se orgulhar. Você esta em uma trajetória da qual não pode simplesmente se desviar, porque é tudo muito profundo.

GÊMEOS

Talvez algumas inimizades não tenham motivo para permanecer, mas isso exige de você maturidade. É hora de reavaliar as coisas que você tem feito e tomar as decisões que realmente fazem sentido.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Para que você não desperdice energia com coisas que realmente não te fazem feliz, você precisa começar a agir de forma mais cuidadosa. Tenha muito cuidado ao deixar que as pessoas ao seu redor determinem a sua forma de pensar.

LEÃO

Aja com cuidado e tenha sempre em mente o quanto as influências ao seu redor podem pesar sobre você. É importante ser muito responsável e levar em conta tudo que tem acontecido.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Seja cuidadoso com as pessoas que estão ao seu lado e sempre te cuidaram tão bem. Você não tem ideia do quanto pode impactar a vida das pessoas, mas sempre pode tomar decisões melhores.

LIBRA

Você esta vivendo um drama pessoal muito grande, mas não pode deixar que isso te leve a tomar decisões das quais pode se arrepender. Não é hora de deixar que as tensões tirem o melhor de você.

ESCORPIÃO

Encontre força para não ceder as tentações que estão se apresentando agora. Existem muitas possibilidades em seu caminho, mas você precisa tomar decisões melhores e mais cautelosas porque erros podem comprometer tudo.

SAGITÁRIO

Ainda que esse momento não seja exatamente o ideal, ainda existem muitas opções. Seu esforço e seu trabalho duro te trouxeram até aqui, então você precisa reconhecer todo o trabalho que teve até aqui.

CAPRICÓRNIO

Para lidar com todas as pressões que você tem sido forçado a enfrentar é necessário entender o quanto as coisas dependem de você e o quanto não. Entenda o lugar que você ocupa em meio a tudo isso.

AQUÁRIO

Você não esta errado em decidir recuar para entender melhor o que esta acontecendo ao seu redor. Nada de bom acontece quando você age apenas por impulso, então é importante tomar cuidado com aquilo que você decide fazer.

PEIXES

Pare de tentar forçar as relações na direção que você deseja. Você precisa entender a pessoa com quem você esta se envolvendo e apenas tentar ser um parceiro compreensivo e realmente companheiro.