Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (24/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você jamais saberá do que é capaz enquanto não decidir se desafiar nesse aspecto. É hora de dar passos maiores e realmente ir além daquilo que já se estabeleceu como uma zona de conforto. Você precisa confiar e acreditar mais em si mesmo.

TOURO

Pode ser que nem tudo saia como você esperava ou desejava, mas ainda assim existe muito do que se orgulhar. Você esta em uma trajetória da qual não pode simplesmente se desviar, porque é tudo muito profundo.

GÊMEOS

Muitas coisas acontecem toda vez que você tenta fazer algo que realmente é profundo e tem significado em seu coração. Nesse momento, você precisa estar bem equilibrado com aquilo que realmente te importa.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Decisões difíceis, momentos de dúvida e medo vão sempre fazer parte da sua trajetória porque são sentimentos e situações humanas. Você precisa estar com os pés bem fincados naquilo que acredita.

LEÃO

Tome cuidado para não acabar permitindo que as pessoas ao seu redor tomem decisões por você sobre assuntos que só você deveria ter uma opinião. Tome cuidado para não se tornar influenciável em assuntos nos quais não deveria sofrer influência.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Para superar algumas dificuldades agora o principal caminho é admitir que elas existem. Você tem tentado se manter em um pedestal que realmente não faz sentido e não deveria ser buscado. Você precisa de mais controle.

LIBRA

Não permita que ninguém ao seu redor determine onde você deve ir e qual é o seu limite. Existem coisas que só você pode fazer e decidir por si mesmo, então é hora de ser mais confiante.

ESCORPIÃO

Para encontrar o verdadeiro caminho dentro de si mesmo, você precisa estar disposto a suportar alguns desconfortos. Você nunca vai se conhecer de verdade enquanto não se permitir sair dessa área segura.

SAGITÁRIO

Para muitas questões da vida é importante estar disposto a se comprometer, a errar e a pedir desculpas. Você precisa tomar uma decisão e se manter firme sobre ela, independente das tempestades que encontrar pelo caminho.

CAPRICÓRNIO

Existem muitas coisas sobre as quais você não tem controle nenhum. Entender isso vai te ajudar a perceber que não existem saídas fáceis ou milagrosas para os desafios que você esta enfrentando.

AQUÁRIO

Não comece nada em sua vida com a expectativa de que dará errado. Você esta em um caminho que faz muito sentido e que precisa ser explorado. É hora de investir em si mesmo e confiar mais em si mesmo.

PEIXES

Você jamais vai saber o que as pessoas ao seu redor estão pensando se não parar para ouvi-las. Não tente encontrar respostas como se fosse simples, não existe receita secreta para isso.