Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (24/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você precisa de força para lidar com as pressões que serão depositadas em você daqui para frente. Esse período não é ruim, mas é duro e você precisa estar com a mente no lugar.

TOURO

A sua maneira de lidar com as coisas não precisa ser tão complicada quanto tem sido. Esse momento significa muito mais do que você se da conta, então é apenas uma questão de estar atento.

GÊMEOS

Sem todo o estresse dessa última fase, você precisa saber se posicionar da melhor forma possível. Nem sempre as coisas saem como planejado, mas você deve se responsabilizar pelo que te cerca.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nem sempre os seus sentimentos estão bem equilibrados, então você precisa saber qual será sua atitude em relação a isso. Sem que você entenda o que esta acontecendo, vai ser delicado lidar com esse momento.

LEÃO

Por maiores que sejam os desafios dessa fase, você precisa entender até aonde é capaz de ir. Sua melhor forma de lidar com tudo isso é através da sua própria força, então não se deixe levar.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Pense no que você espera das pessoas ao seu redor e procure agir sempre tendo o melhor como intenção. As pessoas  não podem prever seus sentimentos, mas você precisa agir sempre da melhor forma.

LIBRA

Equilíbrio é a palavra de ordem agora e você esta sempre em busca disso. Você precisa se segurar para não deixar que as suas intenções se percam em meio a tudo que você esta fazendo.

ESCORPIÃO

Suas palavras podem não ser sempre sensíveis, mas você sabe exatamente o que quer dizer. As vezes, você pode ser um pouco insensível na maneira como trata as pessoas ao seu redor, então cuide disso.

SAGITÁRIO

Você tem uma força interior muito grande e precisa agir com isso em mente. A forma como você age vai sempre determinar o que vem pela frente. Esse sentimento é muito verdadeiro.

CAPRICÓRNIO

Nem sempre você esta com os sentimentos no lugar certo e isso pode te fazer se sentir um pouco deslocado. Embora as coisas não sejam como você gostaria, ainda não existe nada de ruim acontecendo.

AQUÁRIO

A sua palavra precisa ter o valor que você esta realmente querendo impor. Sem dúvidas, você precisa saber o que esta acontecendo e esse momento não vai te fazer se sentir bem.

PEIXES

Esse é um momento de mudança e você precisa se adaptar ao que esta acontecendo. Sem dúvidas, você não vai se perder em meio a tudo que esta acontecendo. Você vai se perder quando perder o foco.