Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (23/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Em todo o tempo que você estiver se sentindo desgastado em relação a alguma coisa que te magoou, pense no quanto você tem progredido agindo de forma honesta e fiel as suas próprias ideias.

TOURO

Embora você esteja pensando na melhor forma de falar sobre algo que esta te magoando, não pode sempre colocar os outros em destaque e se esquecer do que realmente importa para você também nessa equação.

GÊMEOS

Todo esse momento precisa ser pensado de uma maneira que torne possível pensar no quanto você esta sendo cobrado. Pense em até onde você é capaz de ir e não se pressione a fazer muito além disso.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Seus sentimentos não podem ser varridos para debaixo do tapete apenas porque parecem pouco digeríveis agora. Você não pode viver apenas aquilo que esta interessado, precisa ser um pouco mais verdadeiro consigo mesmo.

LEÃO

Saiba entregar as suas ideias de uma forma que as torne compreensíveis e possíveis de se debater. Essa fase em que você se encontra não é tão simples, mas precisa ser trabalhada da melhor maneira possível.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Sem esforço, você não vai chegar a lugar nenhum. Ainda assim, mesmo com esforço, você não vai chegar a lugar nenhum se não tiver foco. O momento mostra que você precisa ser equilibrado em todas as suas qualidades.

LIBRA

Embora tudo pareça muito difícil agora, a verdade é que as coisas não são tão impossíveis quanto você pensa. Nenhum desses momentos vai te cobrar tanto enquanto você não se deixar levar pelas aparências.

ESCORPIÃO

A sua forma de pensar precisa ser adaptada ao que realmente esta acontecendo ao seu redor. Você não pode esperar neve onde faz sol, nem o contrário. É hora de ser um pouco mais realista com suas ideias.

SAGITÁRIO

Nem sempre as suas ideias serão as mais prováveis e levadas em consideração. Você não tem como prever o que vai acontecer e precisa estar pronto para qualquer cenário possível. Esse momento é muito maior do que você percebe.

CAPRICÓRNIO

Embora você esteja cheio de dúvidas em relação a tudo que esta acontecendo, ainda precisa seguir em frente. Você chegou até aqui com essas ideias por algum motivo e não pode simplesmente se esquecer dele.

AQUÁRIO

Existem momentos em que você precisa se esquecer de tudo que as pessoas ao seu redor estão dizendo para fazer aquilo que se coração realmente tem te orientado a fazer. Tudo isso é muito verdadeiro e precisa ser respeitado.

PEIXES

Não se deixe desanimar apenas porque você esbarrou em uma dificuldade. Esse momento não representa tanto quanto parece, você ainda tem um mundo pela frente e pode trabalhar de diversas formas.