Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (22/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Essa é apenas mais uma fase, como tantas outras que você já viveu. Embora muitas coisas possam estar te desanimando, você precisa ter coragem para manter a cabeça erguida e seguir em busca das coisas que sonha.

TOURO

Sua força não pode ser medida apenas pelo seu aspecto físico porque isso não seria justo. Você tem sido capaz de superar uma série de dificuldades e os créditos por tudo isso são apenas seus.

GÊMEOS

Encontrar uma saída realista para todas as situações de atrito que você tem enfrentado pode não ser sempre fácil. Ainda assim, você tem dado o seu melhor em meio a tantas dificuldades e isso merece crédito.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Você tem muito trabalho pela frente e sabe disso, mas não pode continuar deixando que as adversidades te puxem para baixo. Levante a cabeça e se cerque de boas pessoas, você vai precisar delas.

LEÃO

Atenda suas próprias necessidades porque você não pode continuar apenas sobrevivendo em meio a tanto caos. Esse momento é muito delicado e você precisa estar sempre ciente do quanto tem sacrificado.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Esse é um período que exige muito de você e é necessário estar atento a tudo que te cerca. Embora as cosias pareçam simples, você tem consciência do quanto ainda precisa trabalhar para chegar em algum lugar.

LIBRA

Não deixe sua mágoa destruir uma relação que sempre foi positiva e agradável. Existem ainda muitas decisões que podem salvar a sua relação com quem você ama, então tome as decisões corretas.

ESCORPIÃO

Este não é o período de desistir de certos investimentos e ideias que vinham dando errado, mas sem dúvida é a hora de pensar em maneiras diferentes de fazer algumas coisas. Você precisa ser criativo.

SAGITÁRIO

Antes de jogar a culpa dos problemas em alguém, pare por um instante e procure identificar onde você tem responsabilidade e o que você pode fazer para mudar o rumo das coisas. Seja maduro e pense em como resolver.

CAPRICÓRNIO

Muitos olhos estão em você agora e isso não precisa ser necessariamente ruim. Muitas coisas estão acontecendo e você esta em um momento que precisa tomar cuidado com o que vai dizer.

AQUÁRIO

Seja inteligente e comece ser mais cuidadoso com as coisas que você diz e faz. Nem sempre as pessoas estão com atenção a tudo que você fala e muitas coisas podem ser mal interpretadas. Seja cuidadoso.

PEIXES

Esse é um período de adaptação no qual você precisa começar a refletir sobre as coisas. Não seja tão rígido, mas seja bastante criterioso com o que você aceita inteiramente.