Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (23/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem tudo que acontece com você agora precisa ter um sentido tão profundo, então não perca seu tempo tentando encontra-lo. Você ainda tem muitos caminhos para explorar e precisa estar aberto a certas coisas.

TOURO

Você não esta sendo compreensível com a dificuldades dos outros diante de tantas mudanças que estão sendo enfrentadas. Se você esta tendo dificuldade para se adaptar, as pessoas ao seu redor também podem estar enfrentando as mesmas dificuldades.

GÊMEOS

Não tente forçar situações em que você não pode garantir os resultados. Existem muitos prejuízos para esse tipo de situação, então procure ter cuidado com as atitudes que você toma daqui para frente.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Apesar de você estar tentando se manter de pé e equilibrado, a vida não pede licença. Você pode estar passando por momentos de muita incerteza, mas ainda assim vai precisar tomar decisões difíceis.

LEÃO

Pare de tentar mostrar mais do que você tem, mais do que você pode. É importante estar equilibrado nesse momento e alinhado com as coisas que realmente importam, porque tudo vai ter um fim em algum ponto.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Seus sentimentos precisam ser levados a sério em momentos onde tudo parece estar fora de controle. Você pode não saber ao certo o quanto esta sob sua responsabilidade agora, mas precisa agir com cautela.

LIBRA

Você não esta levando em conta as dificuldades das pessoas ao seu redor quando decide forçar a sua intenção acima de tudo. É importante permitir que as pessoas se expressem e tenham seu próprio tempo.

ESCORPIÃO

Tentar conciliar pessoas não é fácil e também nem sempre é indicado. Você não pode controlar o que os outros pensam e nem pode agir como se pudesse prever suas ações. Faça apenas aquilo que esta ao seu alcance.

SAGITÁRIO

Você esta muito envolvido com tudo e todos ao seu redor, mas não esta pensando em algo que também importa muito: você mesmo. Passe a se tratar como uma prioridade porque daqui para frente será muito necessário.

CAPRICÓRNIO

Você tem medo de magoar quem esta ao seu lado mas não esta sendo honesto o suficiente com aquilo que tem sentido em seu interior. Você não esta sendo sincero e isso vai acabar resultando em mágoas mais tarde.

AQUÁRIO

Não atribua ao outro a responsabilidade de te fazer feliz. Essa é uma responsabilidade sua que precisa ser levada a sério. Você não pode continuar se tratando mal apenas por isso.

PEIXES

Nem tudo que você tentar agora vai dar em resultados como você quer. O mais indicado nessa fase é continuar de cabeça erguida. Tenha cautela e calma porque você precisa estar sob controle.