Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (24/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Ainda que você não tenha tudo certo com as pessoas ao seu redor com quem é obrigado a trabalhar, vai precisar encontrar meios de fazer com que essa parceria dê certo. Então tente se esforçar um pouco.

TOURO

Nem sempre você vai ter as palavras certas para lidar com todas as situações que te cercam. Nesse momento em que você se encontra, é importante ter o controle dos seus atos, então pense antes de agir.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Seus sentimentos não mentem, embora você tente. Esta sendo cada vez mais difícil lidar com algumas das coisas que tem te afetado, mas você precisa se comportar de uma forma corajosa e bem orientada.

CÂNCER

Não faça promessas que você não pode cumprir, porque em alguns momentos essas promessas podem ser cobradas. Você não tem como evitar certos embates, então precisa saber o que esperar de si mesmo.

PUBLICIDADE

LEÃO

Desentendimentos fazem parte de qualquer relação, mas você precisa se esforçar para não deixar que esses desentendimentos ditem a maneira como vocês se relacionam. Agora é importante ter calma antes de entrar em discussões.

VIRGEM

Acalme suas emoções antes de tentar resolver certos desentendimentos. Algumas coisas podem parecer uma coisa, mas serem outras. Você não sabe exatamente como cada situação vai se comportar agora.

LIBRA

Pode ser que nesta altura em que se encontram as coisas, você esteja passando por uma situação de extrema dificuldade. É sempre importante se lembrar que nada disso vai durar para sempre.

ESCORPIÃO

Procure ouvir o que as pessoas tem a dizer, as vezes, a melhor forma de demostrar apoio é apenas estando presente e se fazendo disponível. Não tente explicar a dor para quem sofre.

SAGITÁRIO

Meça suas palavras, especialmente quando você estiver tentando se expressar com alguém que você realmente ama, alguém que você realmente quer ver bem. Algumas coisas precisam ser ditas com cuidado.

CAPRICÓRNIO

Pense bem na rotina que você espera criar para si mesmo, nem sempre é possível fazer escolhas maiores do que aquelas que já estão sendo trabalhadas. Você precisa confiar um pouco mais.

AQUÁRIO

Pense em tudo que você já fez e comece a se perguntar sobre o que realmente importa nesse momento, o que realmente tem validade. Por tudo que você já passou, é natural estar se sentindo envolvido, mas você precisa fazer escolhas.

PEIXES

Algumas vezes ao longo da vida, você vai se sentir confrontado e tudo bem. O único cuidado que você precisa ter agora é consigo mesmo, com seus sentimentos e com a forma como tudo tem se apresentado.