Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (22/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Ter a atenção sobre você é algo que traz incomodo porque você não costuma se interessar por estar no centro das atenções, mas ter as coisas organizadas. Por enquanto, trabalhe em equilibrar esses dois polos.

TOURO

Sempre que você estiver se sentindo abatido ou desanimado, pense no quanto as pessoas ao seu redor apreciam sua companhia. As vezes é preciso apelar um pouco para se sentir melhor.

GÊMEOS

Até aqui você procurou agir sempre de forma bastante cuidadosa e isso tem trazido retorno em seus empreendimentos. Não comece a agir de forma descuidada apenas porque não há ninguém olhando.

PUBLICIDADE

CÂNCER

A todo momento, você precisa se esforçar para estar em paz consigo mesmo, com seu espírito de pé. O que importa nessa fase é que você tenha as coisas sob controle, para não se sentir desequilibrado.

LEÃO

Amar neste momento pode ser algo completamente desesperador, você precisa refletir sobre o que tudo isso realmente significa. Não trate esse momento com displicência, essa é uma fase importante.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Até aqui você não precisou se responsabilizar profundamente por nada no que se envolveu e isso acabou gerando uma sensação falha de que as coisas não importam. Pense com mais cuidado sobre suas decisões.

LIBRA

Ainda que a sua fidelidade esteja sendo questionada, você precisa olhar para dentro de si mesmo e começar a se perguntar qual realmente é a melhor decisão nesse momento. Não abra mão da autocrítica.

ESCORPIÃO

Muitas vezes, as pessoas ao seu redor não são razoáveis na maneira como te cobram e isso acaba te levando a sentir como se sua opinião não fosse importante. Não se deixe levar por essas inseguranças.

SAGITÁRIO

Talvez você precise parar de ser tão racional e começar a ser um pouco mais entregue em seus sentimentos. Até aqui, você tem sido muito controlado, mas precisa começar a deixar suas emoções transbordarem também.

CAPRICÓRNIO

Nem tudo que você faz agora precisa ser tão crítico ou tão delicado. Existe espaço para decisões leves, atitudes coerentes e simples. Não complique coisas que não precisam ser complicadas.

AQUÁRIO

Algum tempo sozinho consigo mesmo pode ser exatamente algo que você esta precisando. Por mais que você esteja se sentindo desmotivado, não saia as cegas em busca de algo que te faça se sentir melhor.

PEIXES

Algumas conversas podem ser profundamente cansativas e desafiadoras, então você acaba sentindo que não esta pronta para te-las. Não faça isso, você precisa agir com mais confiança em si mesmo.