Skip to content
PUBLICIDADE

Geraldo Luís vive drama após perder o movimento de uma das pernas por causa da COVID-19

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís foi mais um infectado pela COVID-19. Infelizmente, ele desenvolveu complicações causadas pela doença e passou diversos dias internado, lutando por sua vida. E mesmo após ter recebido alta, precisa lidar com às sequelas que são deixadas pelo coronavírus.

Através dos stories de seu Instagram, ele publicou uma foto fazendo fisioterapia, um tratamento necessário após ter sido infectado, visto que perdeu o movimento de sua perna direita. Na legenda, ele explicitou essa situação e ressaltou que era um efeito da COVID-19.

Geraldo também precisou enfrentar um quadro de pneumonia que atingiu 70% de seu pulmão. Além disso, passou dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Certamente, não se tratou de uma situação nada fácil.

PUBLICIDADE

Quando deixou a unidade de saúde, o comunicador agradeceu a todos que estiveram ao seu lado neste momento tão complicado, a equipe de médicos e profissionais da saúde que o atendeu, o seu filho, John Sakra, que prestou suporte a todo o momento e todos aqueles que dedicaram uma parte de seus tempos para orar e desejar melhoras.

Geraldo ainda disse que era um sobrevivente dessa doença que engole o corpo, definha pulmões e seca os pensamentos. Além disso, destacou que a COVID-19 serviu de aprendizado para ele se tornar uma nova pessoa.

PUBLICIDADE

Confira abaixo sua publicação postada: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Muitos estão ansiosos para ver novamente a presença de Geraldo Luís na televisão brasileira.

Via: jovempan.com.br