Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (22/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Muitas coisas que você esta pensando agora podem não ser tão complicadas quanto você pensou. Talvez você esteja prevendo dificuldades onde na realidade as coisas já estão muito mais encaminhadas.

TOURO

Não se envolva em qualquer atrito porque as coisas não são tão estressantes quanto tem parecido. Você esta vivendo um momento que poderia ser livre, basta apenas ter um pouco mais de paciência.

GÊMEOS

Pense no quanto as suas palavras já machucaram as pessoas ao seu redor e pare para pensar um pouco em como você pode mudar esse padrão. Você não precisa se deixar de ser quem você é, mas seja um pouco mais sensível.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Aquilo que você tem pensado fazer é muito delicado e você precisa ser cuidadoso. Esse talvez seja o momento de pensar com carinho no que as pessoas ao seu redor tem tentado te alertar.

LEÃO

Essa é uma fase de adaptação e transformação que precisa ser vivida com cuidado. Talvez você não consiga decidir inteiramente para onde deseja ir, mas consegue decidir como chega em alguns lugares.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Esse pode ser um momento muito delicado, mas que vai te levar a aprendizados e lições. Você pode ter muito o que fazer ainda, então precisa agir com cautela, mas não precisa se sentir paralisado.

LIBRA

Ainda que seus objetivos estejam um pouco fora de eixo, você não deve deixar que isso te faça interromper sua caminhada. Você precisa ter total conhecimento dos seus próprios sentimentos e fazer o que puder.

ESCORPIÃO

O que esta em seu alcance precisa ser feito de forma responsável, você não pode simplesmente delegar funções para as pessoas e ignorar o que elas tem sido capazes de fazer. Encontre um ponto de paz para agir.

SAGITÁRIO

Seus sentimentos são muito verdadeiros e, ao mesmo tempo, muito intensos. Nem tudo que acontece é completamente compreendido e isso te leva a se sentir muito ressentido. Se esse é o sentimento, você precisa agir.

CAPRICÓRNIO

Entenda o que você fez e saiba que as coisas não podem ser transformadas de forma tão rápida. Você tem muito que entender, assimilar e mudar. Tome ação e faça aquilo que precisa ser feito.

AQUÁRIO

Saiba a hora de recuar e deixar que as pessoas expressem seus sentimentos de forma mais intensa. Você pode não saber exatamente o que esta te levando a agir, mas precisa fazer as coisas que vão te ajudar.

PEIXES

As suas lutas precisam ser bem claras e bem determinadas em seu coração. Você tem ainda muitas milhas para caminhar e precisa fazer essas coisas com o maior cuidado possível, mas esse é apenas um passo.