Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (22/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

As vezes, as decisões mais difíceis acabam sendo as mais adequadas para os momentos que você está passando. Pode parecer muito doloroso num primeiro momento, mas é preciso ter coragem para tomar as decisões corretas.

TOURO

Você não está sendo honesto consigo mesmo quando finge que não sabe o que está acontecendo. É muito difícil lidar com as dificuldades de uma fase que você não controla. Ainda assim, mantenha a cabeça erguida.

GÊMEOS

Por maiores que sejam as suas intenções com esses projetos, você precisa admitir para si mesmo quando algo não parece dar certo. É importante procurar se preservar também, mesmo que você não queira.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Existem muitas pessoas te observando agora e é importante que você tenha coragem de mudar as coisas que não estão sendo boas. Não force situações que estão claramente esbarrando em dificuldades que você não controla.

LEÃO

Você pode não estar passando por uma boa fase nesse momento, mas é importante manter a cabeça erguida. Você não tem total controle sobre a ação das pessoas ao seu redor, mas precisa estar confortável com os rumos das suas decisões.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Pode ser que nem tudo saia como você planejou agora, mas isso não significa que as coisas estejam dando errado. Na realidade, esse momento é um grande divisor de águas e você precisa começar a encarar as coisas com seriedade.

LIBRA

Observe o que está acontecendo e trate de agir com bastante cuidado para não gerar consequências ainda piores do que já está acontecendo. Você não tem exatamente aquilo que gostaria, mas tem muito com o que trabalhar.

ESCORPIÃO

Nem tudo é tão difícil que você não possa fazer. É hora de parar de procurar sempre dificuldade nas coisas que estão sendo solicitadas e fazer um pequeno esforço para agradar a quem sempre está disposto a te ajudar.

SAGITÁRIO

Pode ser que em alguns momentos você não saiba o que dizer, então procure não dizer nada. Vai ser difícil corrigir declarações indelicadas. As vezes, o melhor a fazer é evitar algumas complicações que você pode evitar.

CAPRICÓRNIO

Nem tudo que está te cercando agora é tão ruim. Você esteve olhando tudo com uma perspectiva muito negativa e isso acaba tornando as coisas difíceis. Mude um pouco a sua postura e tente enxergar tudo com outros olhos.

AQUÁRIO

A sua rotina tem tomado muito do seu tempo e isso é um grande problema. É difícil lidar com as coisas quando você não tem tempo para nada. É hora de levantar os olhos e lidar com as coisas.

PEIXES

Para lidar com algumas coisas, você vai precisar ter jogo de cintura. Comprar brigas nem sempre é o melhor, então é importante mudar um pouco a sua forma de lidar com essas coisas.