Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (23/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Infelizmente, você criou o hábito de só aceitar ajuda quando as coisas estão completamente fora de controle. Mas, assim que começa a se recompor, acaba trocando os pés pelas mãos e agindo de forma inconsequente.

TOURO

Não deixe que as expectativas alheias te tirem o brilho de fazer as coisas que ama. Se for preciso, deixe que elas caiam por terra aos poucos, se comprometa apenas com aquilo que esta disposto a fazer.

GÊMEOS

Por algum tempo, manter uma rotina pareceu quase impossível. No entanto, agora você tem notado que esse é o caminho mais seguro e possível. É hora de se dedicar e tentar manter essa forma de agir.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Ainda que você não tenha total controle sobre as coisas que te cercam agora, vai ser cobrado e precisa estar pronto para rebater alguns questionamentos que não são justos. Você não precisa engolir o que esta sendo oferecido.

LEÃO

Não ser o centro das atenções, as vezes, pode ser positivo. Use essa fase como uma oportunidade para fazer as coisas que realmente quer, sem sentir tantos olhos sobre você nesse momento.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Por melhores que sejam as suas intenções, vai ser necessário fazer alguns ajustes e pensar um pouco melhor na forma como você vai conduzir essas questões. Seja cauteloso e procure agir com calma.

LIBRA

Na gangorra da vida, você se sente como se estivesse sempre por baixo, como se essa dinâmica nunca mudasse. Essa é uma ideia injusta e pouco condizente com a verdade. Abra os seus olhos agora.

ESCORPIÃO

Nada daquilo que te cerca é tão importante que não possa ser alterado, ou ajustado, ou modificado. Você pode se esforçar para criar sua própria alternativa. Trabalhe na busca por aquilo que te faz bem.

SAGITÁRIO

Nem sempre você consegue se comunicar da melhor forma, o que gera um sentimento muito confuso de que as coisas podem não estar equilibradas. Então, se for esse o caso, pare e pense e tente novamente.

CAPRICÓRNIO

Você não pode sempre se responsabilizar pelo erro do outro. Existem momentos em que cada um vai ter que segurar seu próprio problema e se virar para resolve-lo. Essa fase significa muito de forma geral.

AQUÁRIO

Você se controla muito para não desagradar os outros, esta sempre preocupado com o que as pessoas estão pensando. É importante também ter espaço para se expressar a despeito disso.

PEIXES

Nem sempre você esta se dando o cuidado necessário e devido. As vezes, você acaba se convencendo da sua falta de tempo e deixa de tomar atitude simples para ser mais responsável com sua própria saúde.