Skip to content
PUBLICIDADE

Apresentador Celso Zucatelli é internado com COVID-19 e pede por orações

PUBLICIDADE

Celso Zucatelli é um famoso jornalista e apresentador brasileiro. Infelizmente, ele está passando por uma situação muito complicada. Recentemente, foi anunciado que sua internação ocorreu. Com 48 anos de idade, ele está lutando contra a COVID-19. Celso é apresentador da emissora Record e realizou o recado através de suas redes sociais.

Através de seu Instagram, ele começou o comunicado dizendo que estava bem, mas que sua equipe médica achou melhor que ocorresse sua internação. Ele contou que está com o oxigênio para equilibrar sua saturação e que está fazendo uma fisioterapia respiratória de maneira diária. O apresentador agradeceu por todo o carinho que está recebendo neste momento e pediu mais orações para que conseguisse retornar para sua casa. Finalizando o seu recado, ele destacou que todos iriam vencer.

Confira abaixo sua publicação:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Zucatelli (@zucatelli)

O apresentador tem recebido o carinho de muitas pessoas. Como é possível notar, elas costumam se expressar através de suas próprias postagens, desejando que ele se recupere logo e possa retornar o seu trabalho.

PUBLICIDADE

‘Melhoras aí, meu amigo. Corrente positiva de pensamentos e orações’, alegou um.

‘Estou em oração por vc Zuca, em breve vc já estará em casa pertinho das pessoas que vc ama e dos dogs… fé, paciência e confiança!’, disse outro.

‘VOCE vai sair dessa já já! Estamos em oração’, disse outro internauta.

O jornalista é bastante querido.

Infelizmente, a pandemia da COVID-19 continua a agir de maneira cruel no Brasil.

Via: istoe.com.br