Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (21/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Existem  pessoas que não precisam fazer muito para mudar nossas vidas. A presença delas já torna tudo mais brilhante, mais colorido e vivo. Você sabe que pessoas são essas e precisa saber valoriza-las.

TOURO

É claro que alguns sentimentos são mais fortes que outros, mas isso não significa que você deva deixar que eles te atropelem de certa forma. Valorize aquilo que você carrega no peito.

GÊMEOS

Talvez você não esteja vendo tudo com tanta clareza quanto imagina e, se for esse o caso, suas decisões podem ser um pouco precipitadas. É importante estar aberto a algumas críticas e saber o que fazer com elas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pense no quanto você já mudou desde que cometeu esse erro, no quanto você aprendeu. Não permita que pequenos equívocos exerçam tanto poder sobre você. É importante saber levantar a cabeça.

LEÃO

Até que as coisas se acalmem um pouco, você precisa entender que o seu jeito de lidar com os problemas não é igual ao das pessoas ao seu redor. Cada um age de um jeito em momentos de tensão e não há mal nisso.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você precisa estar em um ambiente organizado para ter condições de tomar decisões de verdade. Esse período significa mais do que você percebe, mas é importante enfrenta-lo de cabeça erguida.

LIBRA

Tenha em mente que as suas próprias atitudes vão dizer muito sobre o desfecho das coisas. Você não pode fazer A e esperar resultado B. É importante ser um pouco mais responsável daqui para frente.

ESCORPIÃO

Existem momentos em que você deve insistir e momentos em que você deve desistir. Não tente agir de uma única maneira apenas porque é orgulhoso demais, ou orgulhoso de menos. É importante analisar cada cenário.

SAGITÁRIO

Você não sabe o que pode esperar das pessoas, então não crie tanta expectativa. Relacionamentos podem se tornar frustrantes por aquilo que criamos sem motivo, então é importante ir com calma.

CAPRICÓRNIO

Talvez você esteja muito certo de algo, mas a pessoa ao seu lado não. É importante que você tenha condições de enxergar o cenário com os olhos realmente abertos e observadores. Esse momento é importante.

AQUÁRIO

Existem muitas expectativas depositadas sobre você agora e isso significa que você precisa saber para onde realmente deseja ir. Esse momento é muito menos sobre os outros e muito mais sobre você.

PEIXES

É importante saber que as pessoas ao seu redor estão envolvidas com seus próprios projetos e suas próprias vidas. Você esta vivendo um momento muito mais sensível do que se da conta e precisa entender isso.