Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (21/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Comparar a sua situação com a situação das pessoas ao seu redor não vai te ajudar a resolver os problemas. Você precisa abrir o coração para as coisas que estão te acontecendo e encarar as possíveis soluções.

TOURO

Não vale a pena fingir que as coisas não estão acontecendo porque isso não vai te ajudar a mudar a sua situação. O melhor a fazer é tratar os problemas de acordo com as suas possibilidades.

GÊMEOS

Pode ser que nem tudo tenha muito sentido agora mas você precisa ter paciência para navegar entre todas as possibilidades. Não limite a si mesmo destacando aquilo que você pode não conseguir fazer.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nem tudo você vai ser capaz de resolver apenas com boa vontade e nem sempre a primeira vez vai dar certo. O importante agora é manter a cabeça equilibrada e procurar lidar com as suas frustrações da melhor forma.

LEÃO

Pode ser que o contato frequente com algumas pessoas não seja a melhor ideia nesse momento. Para lidar com algumas das suas próprias dificuldades pessoais, é importante ter coragem.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Algumas das dificuldades que você tem enfrentado agora são mais sobre você mesmo do que sobre a situação ao seu redor. É muito importante que você comece a olhar para si mesmo com mais cuidado.

LIBRA

Estar num relacionamento significa muitas vezes se abrir para que alguém passe a ter importância e voz em sua vida. Não se trata de ter alguém se “intrometendo”, mas ter alguém participando de tudo que esta acontecendo.

ESCORPIÃO

Quando você se irrita, acaba sendo capaz de abrir mão completamente do autocontrole e isso faz com que você seja capaz de magoar pessoas que nunca quis magoar. Procure se controlar melhor.

SAGITÁRIO

Em meio a tantas dificuldades que você enfrenta no aspecto pessoal agora, procure evitar ter motivos de estresse no âmbito profissional. Procure ser responsável e cuidadoso com aquilo que é sua atribuição.

CAPRICÓRNIO

Evite discussões intermináveis com pessoas que não estão dispostas a enxergar as coisas a partir do seu ponto de vista. Você precisa entender até aonde a sua opinião realmente conta e o quanto não faz diferença.

AQUÁRIO

Pare de forçar tanto algumas situações e procure aproveitar o ritmo mais natural das coisas. Nesse momento, nem tudo esta sob seu controle e é importante que você comece a entender isso o quanto antes.

PEIXES

Abrir o coração significa que você precisa dizer realmente aquilo que pensa e parar de camuflar seus sentimentos e sensações. É importante colocar seus sentimentos em primeiro lugar agora.