Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (22/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nada daquilo que você se dedicou a fazer agora vai ser tão simples quanto você imaginou. Esse momento é muito especial e você vai encontrar novas formas de lidar com isso de uma forma especial.

TOURO

Na melhor das opções, você vai ter um grande aprendizado as custas de uma frustração. Ainda assim, esse momento não é nada positivo e você precisa se adaptar de uma forma melhor.

GÊMEOS

Amizades só devem ser valorizadas quando acontecem de forma dupla, realmente alimentada pelos dois pólos. Se você esta se esforçando em dobro para suprir a falta que o outro faz, então repense.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Se você esta se afastando conscientemente de alguém, é porque deve ter seus motivos. Isso é realmente muito importante de se compreender porque você pode se sentir culpado mais tarde.

LEÃO

As pessoas ao seu redor nem sempre vão entender as suas atitudes, as suas motivações e os seus desejos. Você não pode deixar que isso te faça se sentir desamparado ou desassistido. Não misture as coisas.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Por mais divertido e querido que você seja, as pessoas nem sempre vão fazer festa quando você chega e isso não é um problema. Aprenda a não ser o centro das atenções sempre porque isso é necessário.

LIBRA

Nem sempre você recebe bem as sugestões que são lançadas em sua direção e isso é um problema. As vezes, as pessoas realmente tem a melhor das intenções com aquilo que é dito.

ESCORPIÃO

Aquilo que mais te afeta, muitas vezes, acaba sempre se tornando algo que ocupa muito espaço na sua mente. Isso acaba se tornando um problema com o passar do tempo.

SAGITÁRIO

Por mais que você não admite, as suas relações hoje estão muito mais voltadas para direções seguras e saudáveis. Você tem em mente tudo aquilo que já passou, tudo aquilo que já precisou enfrentar, e não vai se deixar parar agora.

CAPRICÓRNIO

Na melhor das suas projeções, ainda há espaço para que nada de certo e isso é muito bom. Na verdade, você trabalha para que nada de errado, mas esta pronto para essa possibilidade porque sabe que tudo pode acontecer.

AQUÁRIO

Quando você pisa o pé na jaca e faz tudo aquilo que quer fazer, precisa estar ciente de que as consequências vão chegar, queira você ou não. Isso não significa que você deva sempre ficar sob controle.

PEIXES

Você vinha tentando se dedicar a criar uma rotina saudável e isso é muito nobre e admirável, mas nem sempre é possível. Se levar por uma tentação ou outra não te torna um fracasso, pare de se culpar.