Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (20/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Evite atritos com as pessoas ao seu redor nesse momento, especialmente porque você não vai querer aproveitar o tempo de natal estando brigado com as pessoas ao seu redor. Esse não é o momento para grandes desentendimentos.

TOURO

Por maiores que sejam os seus impulsos de comprar briga com absolutamente todo mundo, você sabe que é isso que muitas pessoas esperam de você. Então não dê a eles o que todos estão esperando.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Você nem sempre se da conta do quão especial realmente é, mas precisa começar a enxergar a sua própria grandeza. Não deixe que ninguém te coloque para baixo, trabalhe sua auto-estima e se valorize.

CÂNCER

O relacionamento chegou ao fim, mas isso não significa que o carinho e o respeito também devem. Você esta vivendo um momento de mudança e no qual precisa ser bastante cuidadoso com tudo que acontece.

PUBLICIDADE

LEÃO

As mudanças ao seu redor podem gerar um sentimento inevitável de desconforto mas isso não precisa durar. Você sabe do seu valor e não pode deixar que ninguém te faça sentir menor do que é.

VIRGEM

Não se sinta mal por estar procurando ter seus desejos respeitados. Se você precisa fazer algum barulho para ter sua voz ouvida, que seja. Não se sinta mal porque esta agindo em prol de si mesmo.

LIBRA

As pessoas estão acostumadas com seu jeito tranquilo e divertido, então te ver com raiva pode ser um choque. No entanto não se deixe abater pela maneira como as pessoas reagem a isso. Você não precisa ser uma máquina.

ESCORPIÃO

As expectativas sobre você são grandes e isso pode ser um pouco desconfortável. Não se deixe pressionar pelo que as pessoas tem feito ao seu redor. Você é quem toma suas decisões, então não se incomode.

SAGITÁRIO

As pessoas vão ter tanta liberdade com você quanto você permitir, então é hora de se perguntar o quanto você esta disposto a dar. Não se comprometa além das suas forças, você precisa garantir seu bem-estar também.

CAPRICÓRNIO

Esse é um momento decisivo porque você tem a chance de descobrir quem realmente esta do seu lado e quem você sabe que não terá por perto. Essa é a hora em que você descobre com quem pode contar.

AQUÁRIO

Segure as pontas e não deixe que os seus projetos se percam de vez por medo. Você é muito maior do que tem percebido, então não pode se deixar perder em meio a medo e insegurança.

PEIXES

Você não sabe o caminho, mas sabe onde quer chegar. Esse é o primeiro passo e você precisa estar aberto ao que acontece ao seu redor para não se perder no restante da caminhada.