Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (20/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Por que dificultar algo que já esta bastante encaminhado? Você não ganha nada se agarrando ao orgulho então precisa começar a fazer algumas escolhas melhores, em nome do seu próprio progresso.

TOURO

Existem muitas pessoas dispostas a caminharem ao seu lado se você realmente estiver disposto a fazer escolhas que talvez sejam delicadas. Não tenha medo, você não vai caminhar sozinho.

GÊMEOS

Por maiores que sejam as suas inseguranças, você precisa escolher um caminho e se manter firme na decisão. Nem sempre você esta errado apenas porque as borboletas no seu estômago te convencem disso.

PUBLICIDADE

CÂNCER

A ansiedade acerca desta relação é um sinal de que as coisas já não são mais como eram antes. É importante começar a refletir sobre a forma como as coisas estão acontecendo e o quanto você esta disposto a ceder.

LEÃO

Não deixe que os outros façam escolhas em seu lugar. Você tem muitas decisões a tomar, mas também precisa estar ciente do que esta sendo discutido e do que você pode perder se agir de forma descuidada.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Existem muitas direções que você pode tomar agora, mas é importante saber quantas delas realmente são compatíveis com o que você pensa e quer para essa trajetória. Faça escolhas que te traguem paz.

LIBRA

Por maiores que sejam as suas intenções de se manter fiel a algum projeto, é importante pensar também se esse projeto vale a pena. Você não se torna uma pessoa ruim se decidir se poupar em algo que já nem sequer faz sentido.

ESCORPIÃO

Ao invés de alimentar alguns desentendimentos agora, você precisa começar a cultivar uma relação mais positiva e agradável com as pessoas ao seu redor. É importante que esse momento seja um pouco mais produtivo do que tem sido.

SAGITÁRIO

Nem sempre as pessoas te procuram porque querem te ver cair ou porque querem tirar algum proveito de você. Na verdade, algumas relações apenas passam por esse tipo de situação. Você precisa se esforçar para separar as coisas.

CAPRICÓRNIO

Pare de tentar interpretar tudo como se fosse algo diretamente contra você. Muitas vezes as pessoas nem sabem que estão te atingindo, nem tudo é um ataque pessoal. Converse mais e tente a via do diálogo.

AQUÁRIO

Você esta sempre disposto a conversar e entender o lado das pessoas ao seu redor, mas também precisa ser capaz de identificar o seu próprio limite. É importante que esse limite esteja claro.

PEIXES

Você não pode estar sempre tentando se livrar das suas responsabilidades porque isso não é justo com as pessoas ao seu redor. Se existe uma divisão de tarefas, é importante que você faça a sua parte.