Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (21/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

As coisas não seguiram nem um pouco aquilo que você imaginava, mas é preciso admitir que os resultados estão sendo muito positivos. Não se agarre tanto a todos os mínimos detalhes das suas ideias.

TOURO

Nem sempre você vai ter a chance de tentar de novo, então não fique se reservando. Algumas experiências precisam ser vividas em sua máxima oferta, não crie reservas, não se segure.

GÊMEOS

Alguns dos seus princípios estão se conflitando diretamente com algumas das coisas que você tem sido obrigado a fazer. Pense no que te fará dormir melhor a noite e assuma as possíveis consequências.

PUBLICIDADE

CÂNCER

A sua rotina anda tão repetitiva que tem sido difícil sentir qualquer emoção em relação a ela, o que dificulta bastante a maneira como você tem conduzido as suas relações e os seus projetos também.

LEÃO

Ainda que você tenha muita gente ao seu lado, precisa analisar cada situação de forma única e bem tranquila. Suas decisões vão precisar ser tomadas com o maior cuidado daqui para frente.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Não viva sempre na defensiva, mas tente agir de forma consciente para evitar algumas consequências desagradáveis. Agora mais do que nunca você precisa agir com bastante cautela para continuar com seus objetivos.

LIBRA

Por mais que você esteja com boas ideias, precisa se adaptar para que algumas delas realmente tenham chance de acontecer. Você tem muitas decisões e caminhos possíveis daqui para frente, então não se afobe.

ESCORPIÃO

As vezes, reconhecer que o outro foi melhor em algum aspecto não significa que você esteja sendo menosprezado ou reduzido em sua própria ação. Existe tempo e espaço para que todos tenham seu momento.

SAGITÁRIO

Avançar em seus projetos é algo que possui significados que pode variar de pessoa para pessoa. Procure entender o que vai colaborar para o seu sentimento de realização pessoal e invista nisso com afinco.

CAPRICÓRNIO

Você tem grandes possibilidades agora que finalmente admitiu suas dificuldades e seus limites, isso não significa fraqueza, pelo contrário. De forma consciente, você está quebrando uma limitação ao admiti-la.

AQUÁRIO

Sua cobrança sobre si mesmo é imensa, mas isso não ajuda em nada. Seja mais flexível, seja mais gentil. Entenda o seu valor e procure reconhecê-lo em todas as suas atitudes daqui para frente.

PEIXES

A opinião das pessoas ao seu redor nunca teve realmente valor para você, mas sempre significaram algumas pressões e inseguranças. É importante trabalhar isso de uma forma mais saudável.