Skip to content
PUBLICIDADE

Em meio aos rumores de traição, pastor termina casamento de 18 anos e assume romance com ex de famoso sertanejo

PUBLICIDADE

Boatos de traição estavam ocorrendo entre o casamento do pastor Lucas, famoso pelo o hit ‘Pintor do Mundo’ e a pastora, Thaisa Rahmé. Os dois chegaram ficar juntos pelo o período de dezoito anos.

Aquela apontada como a principal causa do fim de casamento seria Tati Moreto. Ela já foi casada com o cantor Gian, da dupla com Giovani.

E recentemente, o pastor Lucas e Tati assumiram um novo relacionamento. Porém, negaram que qualquer traição esteja envolvida.

PUBLICIDADE

“O Lucas está separado desde janeiro e estamos juntos desde fevereiro. Não fomos amantes!”, declarou Tati.

Ela esclareceu que os dois preferiram assumir o relacionamento apenas agora. Tati revelou que conheceu Lucas através de sua família que é bastante religiosa.

PUBLICIDADE

Tati tinha um casamento de dez anos com o cantor Gian e esteve entre os boatos de que teria ocorrido uma traição na relação.

A atual de Lucas ainda detonou sua ex-esposa, afirmando que ela não estaria aceitando ver o pastor com outra pessoa e estaria tentando prejudicar a relação. Tati ainda ressaltou que para a ex foi deixado a casa, um bom carro e uma ótima pensão. Ela ainda disse que não conhece Thaisa.

“Sair do casamento foi uma escolha minha, dando a mim mesmo a chance de viver uma vida que eu considerava ser feliz”, contou o pastor Lucas, que comentou não ter assumido o relacionamento antes devido aos seus filhos.

Via: metropoles.com