Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (19/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você precisa ser um pouco mais carinhoso consigo mesmo, um pouco mais sensível. Todo mundo erra e você não precisa se machucar apenas porque cometeu um erro, siga em frente de cabeça erguida.

TOURO

Existem momentos em que você precisa abaixar a cabeça, assumir suas falhas e então seguir em frente. Nem tudo é preciso contestar, mas em alguns momentos você precisa saber em qual briga esta entrando.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Pode ser que algumas disputas e discussões te tirem do eixo por alguns instantes, mas você precisa se manter de cabeça erguida. Esse momento significa muito mais do que você tem se dado conta.

CÂNCER

É importante que você tenha condições de rebater algumas alegações que são feitas a seu respeito porque só você sabe de si mesmo. Ainda assim, é importante que você tenha condições de apostar em si mesmo.

PUBLICIDADE

LEÃO

Saiba a hora de parar e a hora de entender o que esta realmente acontecendo com você. Nem sempre as coisas vão sair como você planeja, mas isso não significa que você deva desistir de tudo.

VIRGEM

Pense no quanto você já foi capaz de fazer até aqui, o quanto você tem caminhado e sido honesto consigo mesmo. Esse tempo todo você tem sido muito corajoso e precisa continuar confiando em seus passos.

LIBRA

Você não sabe o quanto tem sido forte até o momento em que precisa ser forte. As pessoas ao seu redor te admiram e você não tem condições de entender o porque das coisas serem como são.

ESCORPIÃO

Nem tudo vai ter uma explicação simples e clara. Muitas vezes, você vai se sentir como se as coisas simplesmente não estivessem acontecendo como deveriam. Você não pode deixar se abater por esse sentimento.

SAGITÁRIO

Esse não é o momento de deixar que as pequenas barreiras da vida te impeçam de seguir em frente. Você é muito maior do que você se da conta, então não tenha medo de acreditar em si mesmo.

CAPRICÓRNIO

Procure tratar as pessoas ao seu redor com mais sensibilidade. Você não esta levando em conta o quanto todos estão estressados porque você precisa ser um pouco mais honesto consigo mesmo.

AQUÁRIO

Por maiores que sejam os seus objetivos, você precisa estar pronto para lidar com alguns possíveis imprevistos. Não se deixe desanimar, você é muito maior do que percebe e precisa acreditar nisso.

PEIXES

Tenha fé nas coisas que estão acontecendo e não se deixe levar pela dúvida plantada no coração das pessoas que estão ao seu redor. Você precisa acreditar em si mesmo e não se deixar abater por qualquer coisa.