Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (19/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Tudo ao seu redor precisa ser trabalhado com bastante paciência e dedicação. Não espere que os resultados cheguem de graça e nem se deixe iludir pela forma como as coisas parecem estar se desenvolvendo.

TOURO

Apesar de tudo, você ainda esta aqui e precisa se manter de pé. Não se deixe levar pela maneira como as pessoas se comportam ao seu redor, você precisa entender que pode contar apenas consigo mesmo.

GÊMEOS

A todo momento, as coisas parecem seguir um caminho e roteiro natural. Você não esta, nem estará, sempre no controle. Faça as pazes com isso e passe a pensar no quanto você pode investir em si mesmo.

PUBLICIDADE

CÂNCER

A maioria das coisas segue um ritmo muito natural e você sabe disso. Embora as coisas não estejam seguindo a direção exata que você esperava, não é tudo uma perda também. Levante a cabeça.

LEÃO

A todo momento você vai ser questionado sobre as suas ideias, as suas crenças e os seus votos. É importante saber qual lado realmente merece a sua dedicação.  Não se desgaste onde você não é valorizado.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Pense devagar e calmamente sobre o quanto você esta disposto a comprometer. Nem tudo é exatamente como você esperava e tudo isso precisa ser levado em conta conforme você avança em sua caminhada.

LIBRA

Se você ama alguém, precisa realmente se dedicar para que essas pessoas se sintam amadas. O amor é uma ação e não apenas uma ideia, não espere o tempo passar e você se arrepender. Diga agora o que pensa.

ESCORPIÃO

Pode ser que este momento sirva muito mais para que você aprenda mais sobre si mesmo do que tomar decisões equivocadas sobre os outros. Você precisa pensar sobre seus próximos passos.

SAGITÁRIO

Você tem muitas decisões com as quais lidar agora e a influência de terceiros pode não ser uma boa ideia. Pense melhor sobre o quanto você esta pensando em investir e o que você esta disposto a fazer.

CAPRICÓRNIO

A todo momento, as coisas parecem seguir um ritmo que não é você quem dita. É importante tomar as rédeas daquilo que você pode, mas também saber dançar conforme a música naquilo que você não pode.

AQUÁRIO

Aprenda a ouvir o que as pessoas tem a dizer porque não são apenas as suas ideias que importam no fim das contas. Você esta diante de muitas questões e precisa agir com sabedoria.

PEIXES

Você precisa repensar sua rotina porque as coisas não estão sendo positivas ultimamente. Muitas das suas decisões estão sendo mais voltadas para resultados imediatos e você não tem pensado no futuro.