Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (18/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Por mais positivas que sejam as suas intenções, você precisa se perguntar até onde esta disposto a ir pelas suas ideias. Nem tudo vai acontecer no tempo que você espera, então é importante saber o que você pode encontrar.

TOURO

Por maiores que sejam os seus medos, você não pode deixar de fazer as coisas que sente vontade de fazer. Você não esta preso em um momento sem possibilidades, mas precisa ser criativo daqui para frente.

GÊMEOS

Apesar das coisas que sempre foram ditas e confessadas, você encontra dificuldade para lidar com alguns dos seus sentimentos e não deve se se sentir mal por isso. A sua tarefa daqui para frente é entender até onde as suas ações te afetam.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Talvez nem tudo saia como planejado, mas você precisa estar pronto para lidar com o imprevisto. Do imprevisto muitas coisas especiais podem acontecer e você pode colher muitos frutos positivos.

LEÃO

Entenda o quanto a sua atitude muda tudo ao seu redor e procure agir de forma sempre coerente. Essa fase vai determinar muito do que ainda esta por vir e você não pode agir como se nada disso te fizesse pensar.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Entenda o quanto a sua energia esta sendo comprometida pela forma como você se comporta e passe a fazer aquilo que te ajuda a seguir em frente, que te ajuda a reencontrar o desejo de viver.

LIBRA

Embora seus sentimentos estejam um pouco confusos, você sabe com quem pode contar e o que pode fazer para garantir seu lugar em meio a tudo que esta acontecendo. Esse momento é muito mais especial do que você se da conta.

ESCORPIÃO

Muito do que você sempre desejou esta mudando agora e você precisa entender que vai ter que abrir mão de algumas coisas. Não perca seu sono pensando nisso, você esta vivendo uma fase que é mais bonita do que se dá conta.

SAGITÁRIO

Este não precisa ser um momento insuportável, você não precisa se sentir testado a todo momento. Existem muitas coisas boas acontecendo e você não deve deixar de se sentir bem por elas.

CAPRICÓRNIO

Enfrente as suas inseguranças de cabeça erguida porque nada vai ser suficiente para te fazer parar, a menor que você se deixe abater. É hora de levantar a cabeça e se preparar para receber alguns golpes da vida, mas seguir em frente.

AQUÁRIO

Nenhum contratempo pode ser suficiente para te impedir de alcançar seus objetivos, você só precisa entender o que esta acontecendo. Talvez você precise ser criativo e adaptar algumas coisas, mas não abrir mão.

PEIXES

A sua insegurança cresce quando você permite que ela te impeça de fazer alguma coisa. É hora de se cercar de pessoas especiais e realmente buscar alcançar seus objetivos sem se deixar abater.