Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (18/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Querer condições melhores para si mesmo não é um pecado, muito pelo contrário. Você pode buscar melhores condições para si mesmo e não deve ter vergonha disso, afinal de contas é algo natural.

TOURO

Pense com calma no quanto você esta disposto a comprometer de si mesmo e parta daí. Nem sempre avançar é a melhor opção, as vezes você precisa contemplar as demais possibilidades.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Nem sempre você vai ter acesso a todos os recursos que gostaria e isso significa que, em algumas fases, vai precisar ser criativo. Você não precisa se limitar para ter acesso as coisas que deseja para si mesmo.

CÂNCER

Pare de pensar no quanto deseja algo e comece a fazer esforços para alcançar isso. Você pode não ter tudo que gostaria de ter, mas isso não significa que não pode buscar aquilo que deseja.

PUBLICIDADE

LEÃO

Pense com calma no que quer dizer as pessoas que estão ao seu redor e procure ter cuidado nas suas decisões. Essa fase vai determinar muito do que esta vindo pelo caminho, então você precisa ser criativo.

VIRGEM

Saber o que te incomoda é o primeiro passo para resolver certas questões. Você não esta disposto a abrir mão de tudo, então precisa ser inteligente em tudo que se propor a fazer daqui para frente.

LIBRA

Escolha com cuidado seus próximos passos e procure se manter firme nessas decisões. Estar vulnerável em alguns momentos é como uma sentença e você não quer perder nada do que lutou para conquistar.

ESCORPIÃO

Atenda suas necessidades, especialmente aquelas mais básicas. Você esta frequentemente se colocando em segundo plano para atender o outro, mas precisa começar a entender que as coisas não funcionam assim.

SAGITÁRIO

Tudo que você pensar em fazer agora precisa ser feito com verdadeira dedicação. As coisas não são ideais, mas também não são tão ruins. Você precisa se esforçar para encontrar o seu ponto de equilibro.

CAPRICÓRNIO

Para que você não perca seu tempo, procure refletir muito bem antes de se dedicar a qualquer pessoa ou trabalho, procure saber se é realmente algo que você quer ou algo que você apenas esta se levando a fazer.

AQUÁRIO

Se envolva de verdade com seus próprios sentimentos agora. Você não pode deixar de lado o que sente e tudo isso precisa atender diretamente as suas necessidades. Você não tem tantos impedimentos agora.

PEIXES

Sua maior ambição agora precisa ser por algo que realmente faz sentido para você. Encontre aquilo que tem feito seu coraçao bater mais forte e que realmente te deixe empolgado com algo.