Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (19/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Por mais forte que você queira parecer, as vezes é necessário reconhecer a sua limitação em algumas situações. Por maiores que sejam as suas vontades de conquistar algo, você precisa reconhecer a hora de descansar.

TOURO

O dia não promete grandes emoções, então você pode tirar esse tempo para dedicar a si mesmo. Talvez não esteja claro o quanto você precisa de um tempo consigo mesmo, mas esse momento de qualidade vai ser importante.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Subir profissionalmente é uma ambição que precisa ser alimentada e sempre trabalhada. Você tem alvos muito altos, então precisa estar disposto a grandes sacrifícios também.

CÂNCER

Você ainda tem algumas dúvidas em relação as decisões que tomou, mas vai precisar supera-las se quiser ter impacto com suas atitudes. Muita coisa agora parece fugir do seu controle, mas você precisa se dedicar.

PUBLICIDADE

LEÃO

Você tem confundido a necessidade de ser responsável com a fantasia de ser perfeito. Perfeição é algo inalcançável e que você não será capaz de fazer, mesmo que tente de forma incansável, então viva de forma mais leve.

VIRGEM

Procure entender a experiência dos outros e o quanto essas situações talvez estejam magoando aos outros também. Você esta ferido, mas não é o único e precisa entender o que isso significa.

LIBRA

Seus esforços não tem sido reconhecidos porque você não esta disposto a ter algumas conversas delicadas. Um acerto não apaga 10 erros, mas você também nem deveria estar em busca disso.

ESCORPIÃO

Suas amizades não começaram em lugares perfeitos, então você não precisa ter medo de abrir o coração sobre as dificuldades que tem enfrentado. Tudo faz parte de experiências que você não controla.

SAGITÁRIO

Pergunte a si mesmo o quanto você esta disposto a compartilhar. Por mais idealista que seja, dificilmente você vai estar pronto para compartilhar tudo, nem deve se sentir mal por isso.

CAPRICÓRNIO

Você tem andado mais cansado do que o normal porque as coisas realmente não tem sido fáceis. Nada é perfeito, você não pode se iludir com esse tipo de ideia. Aprenda a fazer uma limonada com os limões que recebe da vida.

AQUÁRIO

Depois de enfrentar muitas dificuldades, você esta passando por uma fase em que as coisas começam a se ajustar e realmente existe um sentimento de realização. Tudo isso precisa ser aproveitado e curtido.

PEIXES

Já que você esta a fim de mergulhar nessa relação, faça isso sem amarras. Poucas coisas vão acontecer se você não se entregar realmente, porque os resultados vão ser alcançados aos poucos.