Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (17/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não seja tão rápido em chegar a certas conclusões nesse momento. Você esta vivendo um momento de muitas emoções, então seria mais adequado aguardar um pouco para tomar decisões.

TOURO

Nem tudo que as pessoas pensam vai ser dito porque nem sempre as pessoas sabem como dizer. Você precisa estar atento as tentativas de quem te ama porque essas pessoas realmente são capazes de querer seu bem.

GÊMEOS

Talvez você precise baixar um pouco a guarda para chegar a uma posição um pouco mais confortável. Quando você insiste em ter tudo de acordo com os seus próprios desejos, as pessoas podem se sentir provocadas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Você não tem como saber tudo que esta acontecendo porque não pode saber o que esta na mente das pessoas ao seu redor. O melhor a fazer agora é tentar fazer aquilo que esta ao seu alcance para garantir um bom resultado.

LEÃO

A todo momento, você precisa ter certeza daquilo que esta fazendo. Se você não esta se sentindo confortável, então precisa ser cuidadoso. Nem tudo é o que parece e existem riscos que você não deve tomar.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você tem muito o que aprender e esse processo será mais simples se você estiver disposto a abrir mão da arrogância. Não se considere melhor do que ninguém, porque essa escala simplesmente não existe.

LIBRA

Você se sente muito solitário e isso acaba causando um certo desconforto porque você não sabe com quem contar. No entanto, esse sentimento é um pouco injusto se você realmente parar para analisar.

ESCORPIÃO

Você tem se comportado de forma muito intransigente ultimamente e isso gera um desconforto para todos ao seu redor. Não é hora de agir como se a atitude dos outros não influenciasse sobre você de alguma forma.

SAGITÁRIO

Você tem andado com tanto medo de perder algumas coisas, que tem forçado algumas situações que não deveriam ser forçadas. Talvez seja hora de agir de uma forma diferente e procurar se preservar.

CAPRICÓRNIO

Nem tudo que parece difícil agora vai continuar difícil daqui para frente. Você tem agido como se esse fosse o fim do mundo, mas realmente esta ainda muito longe de chegar a tanto, então precisa agir com calma.

AQUÁRIO

Ainda que as coisas não estejam em seu estado mais estável, você não pode deixar que a sua atitude se perca em meio as aparências. É necessário levantar a cabeça e agir da melhor maneira que puder.

PEIXES

Tenha consciência de tudo que você já fez pelas pessoas ao seu redor e não deixe que os seus esforços sejam tratados como menor importantes ou relevantes.