Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (16/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Saiba a hora de reconhecer que você chegou no seu limite porque isso vai te preservar de viver muitas desilusões. Você não precisa passar por perrengues para descobrir o que é melhor para você.

TOURO

Se você não sabe se deve mesmo fazer algo, então dê um tempo e deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Forçar situações agora não vai ser bom e pode apenas te fazer mal.

GÊMEOS

Sem que você se dê conta, muitas coisas estão acontecendo ao seu redor e você esta deixando grandes oportunidades passarem. Esse momento significa muito mais do que você tem se deixado perceber.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Use esses momentos como aprendizado porque isso é o melhor que você pode fazer. Nem tudo é o que parece, então você precisa ser capaz de tomar decisões que realmente transmitem o que você esta pensando.

LEÃO

Seus sentimentos não podem ser ignorados apenas porque você não esta disposto a falar sobre eles. Você não vai conseguir se relacionar de uma maneira mais agradável com tudo ao seu redor se continuar ignorando como se sente.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Pode ser que tudo que você esta pensando nesse momento sirva exatamente para que você tenha controle de si mesmo, da maneira como reage a certos estímulos e o que você pode fazer com eles.

LIBRA

Saiba reconhecer os seus limites e as coisas com as quais você não pode se comprometer. Você não pode dizer sim para tudo porque isso vai te levar ao desgaste completo, então saiba a hora de parar.

ESCORPIÃO

Pode ser que tudo ao seu redor sirva para algo específico, mas isso não significa que você não possa ser criativo na hora de pensar sobre seus próximos passos. Encontre o que realmente te motiva.

SAGITÁRIO

Tudo que você pode fazer por si mesmo nesse momento é encontrar algo que te deixa confortável em meio a tantas coisas delicadas com as quais tem sido forçado a lidar. Encontre modelos pacíficos com os quais lidar.

CAPRICÓRNIO

Você tem muito o que pensar no aspecto pessoal, mas não tem tido tanta dificuldade no aspecto profissional. Não busque respostas para perguntas que talvez não existam. É hora de deixar que as coisas aconteçam.

AQUÁRIO

Pense com muito cuidado sobre seus próximos passos porque as coisas não são tão simples quanto você tem pensado. Essa dificuldade com a qual você tem lidado é muito mais pessoal do que você pensa.

PEIXES

Nem tudo que você tentar agora vai dar certo, mas isso não precisa ter um significado pesado. Você esta tentando muitas coisas diferentes e naturalmente as coisas podem ter imprevistos.