Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (17/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Se você tem sido capaz de identificar as falhas das pessoas ao seu redor, por que insiste em perder seu tempo tentando conserta-las? Cada pessoa é responsável por si, então não tente assumir a situação do outro.

TOURO

Sua empatia te torna um bom amigo, mas você precisa saber identificar até aonde é capaz de realmente ajudar as pessoas ao seu redor sem que isso se torne um problema para você. Pense no quanto você pode oferecer.

GÊMEOS

Tenha cuidado com a maneira através da qual você deixa as pessoas atingirem o seu íntimo. Você pode ter as melhores intenções, mas nem tudo é fácil de suportar. Apenas evite certas situações porque podem te fazer mal.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Não perca a direção quando as coisas se tornarem difíceis, você tem muito que fazer e muitas decisões a tomar. As coisas não são tão simples e você precisa estar com a mente equilibrada.

LEÃO

Cuide de você e dos seus sentimentos. Existem momentos em que você se esquece do aspecto emocional e trata a si mesmo como uma máquina. É fundamental entender que você não é uma, então não pode se comportar como se fosse.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Tenha a mente aberta para certas oportunidades e possibilidades que surgirão ao longo do caminho. Você pode não ter tudo resolvido, mas tem muitas coisas encaminhadas e deve se orgulhar delas.

LIBRA

Enquanto você estiver esperando por perfeição, vai continuar se frustrando. Esse é um problema grave que precisa ser levado a sério, não deixe de ter sonhos ou expectativas, mas tente ser realista.

ESCORPIÃO

Sonhar te trouxe a um ponto em sua vida onde deve ter muito orgulho de todas as coisas que em feito. No entanto, é importante também saber reconhecer onde ainda existe espaço para melhorar. Não se torne arrogante.

SAGITÁRIO

As pessoas ao seu redor te amam e respeitam porque você é uma pessoa de grande cuidado e respeito pelas coisas que importam. Não se deixar afetar pelas coisas mais complexas te torna uma pessoa estável.

CAPRICÓRNIO

Não tenha medo de se aproximar de quem você ama em momentos de dificuldade. As pessoas que te amam sabem o que você tem no coração e não vão te acusar de nada, não tenha medo de precisar de ajuda.

AQUÁRIO

Você esta tão acostumado a sempre julgar as pessoas que acaba sempre acreditando que as pessoas ao seu redor também estão te analisando. Não se deixe levar por esse pensamento. Seja transparente com quem você ama.

PEIXES

Não tenha medo de mostrar seu coração e deixar que as pessoas realmente passem a conhecer quem você é e no que você acredita. Você esta num processo lindo de encontrar pessoas especiais, amigos para a vida.