Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (16/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não pode se colocar na reta de ataques a todo momento apenas para preservar as pessoas que você ama, quando eles não seriam capazes de fazer o mesmo por você. É muito importante ser cuidadoso.

TOURO

Se você não tem condições de garantir que as pessoas estariam comprometidas como você, então nem comece. Toque seus projetos e procure se preocupar com aquilo que você é capaz de fazer, sem depender do outro.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Você tem sido muito cobrado em relação a coisas que nem sequer controla, mas precisa entender que tudo é parte de um projeto muito maior. Embora as coisas estejam seguindo seu curso, você precisa pensar no que realmente quer.

CÂNCER

Nem tudo é como parece, mas você não pode prever o futuro e, em alguns momentos, vai precisar agir de acordo com aquilo que tem de informação. As coisas não são tão simples e você deve saber disso.

PUBLICIDADE

LEÃO

Tenha calma para lidar com tudo que esta acontecendo agora. Você não tem condições de agir por si mesmo, enquanto não for capaz de controlar um pouco dessa angústia e ansiedade. Respire fundo e tome cuidado na hora de tomar suas decisões.

VIRGEM

Pense com calma antes de tomar certas atitudes e não deixe que as pressões te levem a fazer coisas que você não tem vontade. A forma como as pessoas te olha pode ser muito assustadora, quando você não sabe o que esperar.

LIBRA

Escute sua intuição com calma e não se deve levar pelas aparências. Você não pode agir sem pensar em como suas ações vão repercutir. Você é um adulto e precisa agir de forma responsável, então se acalme.

ESCORPIÃO

A pressa, nesse momento, não vai te ajudar tanto quanto você gostaria. Procure fazer as coisas no tempo que for possível e não se deixe levar pela maneira como alguns problemas estão se apresentando. Você precisa ser maior que certas coisas.

SAGITÁRIO

Ainda que você tenha que ser cuidadoso em alguns momentos, você precisa também fazer o que tem sentido desejo sem se preocupar a todo momento com a opinião dos outros. Nem sempre vai ser possível agradar as pessoas.

CAPRICÓRNIO

Você esta sendo levado a pensar naquilo que é realmente adequado, então não pode se preservar de tudo a todo momento. Algumas coisas serão desconfortáveis, mas não menos necessárias. Nem tudo é possível evitar e você precisa agir..

AQUÁRIO

Ainda que você esteja se sentindo fragilizado agora, não duvide da sua própria força. Você nunca vai saber do que realmente é capaz, enquanto não tomar a atitude de fazer aquilo que é necessário. Não tenha medo e mergulhe nesse desafio.

PEIXES

As pessoas ao seu redor gostam de você e querem o teu bem. Você não pode tentar agir como se isso não fosse importante. Leve em consideração tudo que esta sendo dito a seu respeito.