Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (17/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você precisa parar de tentar agradar os outros a todo custo. Esse momento depende bastante do que você esta disposto a fazer, então é importante buscar respostas através das suas ações por si mesmo.

TOURO

Pode ser que alguns dos seus relacionamentos passem por um período de atrito causado por desencontros e discordâncias. Não se desespere porque tudo vai se acalmar e as coisas vão se acertar.

GÊMEOS

Seu erro agora seria apenas o de tentar consertar as coisas a todo custo, com pressa e sem procurar entender como as suas relações estão influenciando a sua forma de pensar nesse momento. Não é hora de tentar apressar demais as coisas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Por tudo que você já fez em sua caminhada, é importante ter a tranquilidade de admitir para si mesmo a hora de parar e de procurar recuperar as forças, a energia. Nem tudo é tão necessário, saiba elencar suas prioridades.

LEÃO

Para toda briga que você tiver agora, é necessário um minuto para se reequilibrar antes de mergulhar em direção a algo novo. Você não pode lidar com seus problemas como se eles não fossem uma fonte de dor de cabeça.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Muitas das suas relações vão passar por um período de testes e você precisa ser sensível para admitir que algumas delas já não são mais como eram antes. Tentar resistir as mudanças só vai te causar desgaste.

LIBRA

Ainda que você não tenha certeza sobre algumas coisas, é importante continuar tentando as coisas que te fazem sentir bem. Não vale a pena continuar fazendo as coisas só por fazer, se sentir cansado em meio a tantas tarefas.

ESCORPIÃO

Em tantas idas e vindas, você pode sentir uma certa perda de sentido porque as coisas já não são mais como eram antes. Em meio a tudo que você tem feito, é hora de escolher novos caminhos que te tragam novos desafios.

SAGITÁRIO

Existem muitos caminhos para serem explorados, mas tudo depende do quanto você esta disposto a fazer ou não. Para que você consiga explorar isso, é preciso estar disposto a “descer do salto” e encarar as coisas com tranquilidade.

CAPRICÓRNIO

Procure parar de tentar encontrar soluções rápidas para problemas que se arrastam ao longo de tanto tempo. Você tem muito tempo para lidar com seus problemas, então é hora de entender os seus momentos.

AQUÁRIO

Nem sempre você vai estar com razão e isso é o que mais importa, porque são oportunidades de entender o que todos ao seu redor tem tentado dizer, o que as pessoas tem tentado comunicar. É importante ter boa relação.

PEIXES

Não faça pelos outros aquilo que você não faria por si mesmo. É hora de investir em relações e trocas saudáveis, que te ajudem a superar os desafios que vem te causando dor.