Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (16/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Procure se cercar de pessoas e coisas que te trazem paz e calma para passar pelo dia de hoje porque haverão muitas provações, Para lidar com os desafios, você vai precisar manter a cabeça no lugar e procurar manter a calma.

TOURO

Para que você não se sinta completamente perdido em meio a todas as mudanças que terão início hoje, procure se lembrar daquilo que você vem fazendo e do quanto você já precisou crescer. Tudo agora pode ser um pouco assustador, mas vai passar.

GÊMEOS

Você não tem noção completa do quanto precisa mudar para se adaptar aos seus novos sentimentos, mas vai precisar enfrenta-los mais cedo ou mais tarde. Não seja inimigo dos seus sentimentos, eles são úteis e tem valor.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Não permita que os outros desvalorizem o seu trabalho. Você tem muito valor, independente do que os outros digam ou pensem. Olhe para si mesmo com orgulho e sempre procure por mais, porque você é capaz de alcançar.

LEÃO

A todo momento, você precisa entender o quanto as coisas estão sendo feitas em prol dos seus objetivos ou não. É natural que você erre ao longo do caminho, mas é importante ter a mente sempre focada nos objetivos.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Pode ser que tudo pareça um pouco difícil agora, mas você só precisa se esforçar para dar o primeiro passo. Uma vez que o primeiro passo for dado, então você vai encontrar seu próprio ritmo.

LIBRA

Pode parecer que você esta cheio de razão agora, mas precisa ter paciência para esperar as coisas acontecerem. É muito delicado tentar estar acima do bem e do mal, você não esta imune ao erro.

ESCORPIÃO

Por maior que seja o seu apego aos relacionamentos agora, não tente interromper as mudanças que estão acontecendo naturalmente. É preciso aprender a mudar com as mudanças porque elas são inevitáveis.

SAGITÁRIO

Você tem se esforçado muito ao longo dos últimos tempos e precisa começar a encontrar formas de descansar a mente também. O trabalho que você tem feito é muito sério e necessário, mas você precisa de descanso também.

CAPRICÓRNIO

Para que tudo continue equilibrado, você vai precisar dar o braço a torcer em alguns momentos. Não é possível ter tudo sempre da forma que você quer e é importante entender isso o quanto antes.

AQUÁRIO

Você pode não estar fazendo as coisas que gostaria agora, mas precisa entender que isso não significa necessariamente algo ruim. O tempo passa e as fases mudam, o importante é apenas encontrar um meio de se equilibrar nas fases ruins.

PEIXES

Não é hora de tentar insistir no que esta dando errado. Seus sentimentos precisam ser levados em consideração e você precisa dar ouvidos a sua intuição. Esse momento diz respeito a tudo que te cerca.